Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Política

Política - Últimas Notícias do Mundo Político | ClickPB ir para editoria →

Alteração

Executiva nacional do PROS muda direção da legenda na Paraíba e Fábio Carneiro assume presidência

Atual comando foi destituído pela executiva nacional da legenda.

Fábio Carneiro assume cargo de presidente no PROS na Paraíba. (Foto: Reprodução)

Por

A executiva nacional do Partido Republicano da Ordem Social (PROS) trocou o comando da legenda na Paraíba. Assume agora o cargo de presidente, o administrador e advogado Antônio Fábio Carneiro (Fábio Carneiro), que é atualmente secretário de Desenvolvimento Urbano de João Pessoa (Sedurb).

A vice-presidência será ocupada pela prefeita do município do Conde, Karla Pimentel, eleita nas eleições de 2020. O PROS estava sendo conduzido por Michel Henrique, filho da deputada federal Edna Henrique (PSDB) e do falecido deputado estadual João Henrique (PSDB). 

A composição estadual do PROS contará ainda com o ex-prefeito de Sapé, Roberto Feliciano, Ronaldo Sales, Jáder Filho, Eduardo Pedrosa (chefe de gabinete da Sedurb) e João Eduardo. Essa informação foi dada com exclusividade no programa Arapuan Verdade, da Rádio Arapuan FM, desta terça-feira (20), como o ClickPB acompanhou. 

Há 15 dias, o presidente nacional esteve na Paraíba e recebeu diversas lideranças que reforçaram os quadros do partido para as eleições de 2022. O novo comando estabeleceu o compromisso de lançar uma chapa competitiva para as disputas proporcionais visando as eleições para os cargos de deputados estaduais e o primeiro federal pela sigla. 

Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Destaque

ir para editoria →

Deputados da Assembleia Legislativa da Paraíba aprovam, por maioria, retomada de sessões presenciais em modelo híbrido

Assembleia Legislativa da Paraíba retoma sessões nesta terça-feira e deputados decidem se retomam atividades presenciais

TSE pede ao STF que Bolsonaro seja investigado por disseminação de fake news contra urnas

Cícero Lucena participa de corrida em comemoração aos 436 anos de João Pessoa nesta terça-feira