Política

Filho da ex-defensora Fátima Lopes faz militância para Nadja Palitot

A largada oficial da campanha da atual deputada estadual e candidata à reeleição Nadja Palitot (PSL) foi dada nesta quinta-feira (5), com o lançamento do Jingle

A largada oficial da campanha da atual deputada estadual e candidata à reeleição Nadja Palitot (PSL) foi dada nesta quinta-feira (5), com o lançamento do Jingle, Site e Jornal Imprenso. O evento que ocorreu no Clube das Voluntárias, no bairro de Jaguaribe, em João Pessoa e contou com cerca de 300 pessoas, dentre elas lideranças políticas, comunitárias e militantes de cidades circunvizinhas que foram prestigiar e apoiar a candidata. 

Apoio jovem e jurista – Com o adesivo no peito demonstrando apoio à Nadja, o jovem advogado e filho da ex-defensora Pública Geral do Estado em saudosa memória, Fátima Lopes, David Lopes afirmou que a candidatura da advogada criminalista Nadja Palitot, representa a força feminina que pode trazer à Paraíba verdadeiras transformações sociais. “Ela é a voz do povo na ALPB. A deputada é uma das mais atuantes do Legislativo paraibano”, justificou. 

Ao proferir discurso, Nadja Palitot destacou a importância de estar e permanecer na Assembleia Legislativa da Paraíba(ALPB) para debater as questões de interesse da Paraíba, em especial os menos favorecidos.

Ascom

COMPARTILHE

Bombando em Política

1

Política

Adriano Galdino anuncia publicitário Zé Maria como novo secretário de Comunicação da Assembleia Legislativa da Paraíba

2

Política

Adriano Galdino prevê que será governador na Paraíba e diz que Republicanos merece vaga na majoritária: “é natural o partido ter seu candidato”

3

Política

Hugo Motta diz que votação para evitar aumento de impostos foi construída de forma suprapartidária contra o governo

4

Política

Eduardo Carneiro comemora federação entre Solidariedade e PRD: “ampliaremos o número de deputados”

5

Política

Cabo Gilberto classifica derrubada do IOF como acertada e diz que Brasil “naufraga” na parte econômica: “Escalada fiscal jamais vista”