Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Política

Política - Últimas Notícias do Mundo Político | ClickPB ir para editoria →

Direita

Filho da líder sindical Margarida Maria Alves se filia ao PRTB e vai concorrer ao cargo de deputado estadual

O pastor disse que a escolha por se filiar ao partido foi pessoal e destacou a importância do legado da mãe.

Arimateia Alves se filia ao PRTB e vai disputar uma vaga na Assembleia Legislativa da Paraíba. (Foto: Reprodução)

Por

O filho da agricultora e líder sindical Margarida Maria Alves, José de Arimateia Alves, mais conhecido como pastor Arimateia Alves, assinou, nesta quinta-feira (17), sua filiação ao PRTB e vai concorrer ao cargo de deputado estadual na Paraíba nas eleições de outubro. O pastor toma o rumo da linha da direita diferente do seguido por sua mãe. 

Durante seu discurso, o pastor Arimateia Alves disse que há muito tempo passou no anonimato e agora decidiu sair dele. “Eu estou feliz nesse novo rumo que eu tomei, na direção do nosso Deus, para a minha vida pessoal e porque não dizer política. Há muitos anos eu passei no anonimato. Talvez pelo infortúnio que eu passei”, ressaltou.

Além disso, Arimateia aproveitou o espaço para agradecer ao governo Bolsonaro por reparar e indenizar a líder sindical que foi assassinada com um tiro de espingarda disparado por um matador de aluguel em 1983. Na época, ele tinha 8 anos de idade e considerou que Deus o protegeu da morte. 

Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Destaque

ir para editoria →

Romero Rodrigues acende a chama e revela que pode entrar na disputa ao cargo de governador: “Quem sabe? O futuro a Deus pertence!”

Áudio de Ribeiro aponta indício de interferência de Bolsonaro, diz MPF

Bolsonaro inicia motociata em Campina Grande sem capacete e Bruno Roberto na garupa

Jair Bolsonaro participa de cerimônia de entrega de residenciais na Paraíba e volta a criticar o isolamento social durante a pandemia