Evento

Filiação de Bruno ao União Brasil tem presença de ACM Neto e outras lideranças nacionais do partido; Romero e Tovar não foram

Entre os aliados locais mais próximos, o deputado estadual Tovar Correio Lima e o deputado federal Romero Rodrigues não compareceram ao evento e alegaram compromissos pré-agendados.

Filiação de Bruno ao União Brasil tem presença de ACM Neto e outras lideranças nacionais do partido; Romero e Tovar não foram

Efraim Filho recebeu ACM Neto na chegada ao evento — Foto:Reprodução/Instagram

A filiação do prefeito de Campina Grande, Bruno Cunha Lima, ao União Brasil, em evento realizado no início da tarde deste domingo (17), em Campina Grande, teve presença e Antônio Carlos Magalhães Neto (ACM Neto) e outras lideranças nacionais do partido. 

Como visto pelo ClickPB, além de ACM Neto estiveram presentes pela executiva nacional do União Brasil o vice-presidente nacional, Antônio de Rueda, Miguel Coelho, ex-prefeito de Petrolina e candidato ao Governo de Pernambuco em 2022 e o deputado federal baiano Paulo Azi.

Também estiveram no evento o ex-deputado federal e ex-senador Francisco Bezerra Coelho e a tesoureira nacional do União Brasil, Mila de Rueda.

Entre os aliados locais mais próximos, o deputado estadual Tovar Correio Lima e o deputado federal Romero Rodrigues não compareceram ao evento. No Instagram, Tovar fez uma postagem desejando sorte a Bruno Cunha Lima e disse que não compareceu porque tinha compromissos pré-agendados em São João do Cariri.

Sobre Romero Rodrigues, o ClicKPB verificou que em entrevista anteriores ele alegou que também não poderia estar no evento por causa de compromissos estabelecidos anteriormente.

COMPARTILHE

Bombando em Política

1

Política

Prefeitura de Parari vai torrar quase R$ 650 mil na compra e montagem de pneus

2

Política

Familiares, amigos e autoridades se despedem do ex-deputado Agassis Almeida em velório na Assembleia

3

Política

Lula cobra Haddad e diz que ministro tem que dialogar com Congresso ‘em vez de ler livro’

4

Política

Servidores do Estado recebem salários a partir do dia 29; confira calendário completo

5

Política

Nilvan Ferreira escanteia Walber Virgolino em Cabedelo e diz que está construindo aliança com Vitor Hugo para 2026