Preso

Flávio do Cabaré deve assumir vaga de Boca Louca na Câmara de Conde

Contra Flávio do Cabaré também pesa o risco de ser transferido para um presídio comum. Os comandantes do 5º BPM e 1º BPM já foram notificados pela Justiça Militar para as transferências.

Flávio do Cabaré deve assumir vaga de Boca Louca na Câmara de Conde

Flávio do Cabaré foi detido durante protesto na Câmara de Conde e encaminhado ao 5º BPM — Foto:Divulgação

O suplente Flávio do Cabaré deve assumir a vaga de Fernando Boca Louca, que renunciou nesta sexta-feira (10), mas apenas se conseguir liberdade, pois foi preso no último dia 22 de abril, suspeito de exploração sexual. Ele foi detido durante protesto na Câmara Municipal de Conde e encaminhado ao 5º Batalhão de Polícia Militar (BPM).

A esposa de Flávio do Cabaré também foi detida suspeita do mesmo crime. A defesa de Flávio afirma que a expectativa é pela liberdade provisória e que por Flávio ter sido agente penitenciário e desempenhou ‘função efetiva’ como jurado do Tribunal do Júri da comarca de Conde, ele teve direito a prisão especial.

Saiba mais

Suplente de vereador do Conde é encaminhado para 5º BPM após audiência de custódia

Contra Flávio do Cabaré também pesa o risco de ser transferido para um presídio comum. Os comandantes do 5º Batalhão de Polícia Militar (BPM) e 1º BPM já foram notificados pela Justiça Militar para que providenciem a transferência dos detidos recolhidos nas duas unidades da PMPB. O coronel Barros informou ao ClickPB que já solicitou as transferências do 5º BPM à Secretaria de Estado da Administração Penitenciária (Seap).

Renúncia de Boca Louca

O vereador de Conde, Fernando Araújo, conhecido como Fernando Boca Louca, renunciou ao cargo. Ele entregou protocolo de renúncia na tarde desta sexta-feira (10) e é acusado de manter uma funcionária analfabeta do Bolsa Família como laranja e de desviar o salário da ‘servidora fantasma’.

As investigações estão sendo coordenadas pelo delegado Allan Terruel, através da Delegacia Contra o Crime Organizado (Decor) da Polícia Civil da Paraíba.

Com a renúncia, o suplente Flávio do Cabaré deve assumir a vaga de Fernando Boca Louca. Flávio foi preso durante protesto na Câmara Municipal de Conde, no dia 22 de abril.

Se o suplente não puder assumir a vaga, o segundo suplente Luiz de Bihino deve tomar posse como vereador.

COMPARTILHE

Bombando em Política

1

Política

Justiça Eleitoral passa a atender eleitores no Espaço Cultural, em João Pessoa

2

Política

PT teme que Lira paute pedido de impeachment de Lula

3

Política

Câmara de Patos aprova, em primeira votação, aumento de salário de prefeito para R$ 28 mil e reajuste para vereadores e secretários

4

Política

Prefeitura de Tacima gasta quase R$ 500 mil em 7,2 toneladas de carne bovina, frango, linguiça e outros itens

5

Política

Justiça dá 15 dias para Prefeitura de Bayeux justificar contrato para melhoria da iluminação pública