Deputada

Francisca Motta diz ser “muito cedo” para Hugo disputar Governo da Paraíba: “tem nem dois meses como presidente da Câmara”

Em entrevista ao programa Arapuan Verdade, nesta quarta-feira (12), Francisca Motta disse ser muito cedo para isso e que ficaria estranho ele deixar o cargo de presidente tendo chegado ao cargo há pouco tempo.

francisca motta, deputada

Deputada estadual Francisca Motta - Foto: Reprodução/Sistema Arapuan

A deputada estadual Francisca Motta opinou sobre a possibilidade do neto, o presidente da Câmara Federal, deputado Hugo Motta, disputar o cargo de governador da Paraíba. Em entrevista ao programa Arapuan Verdade, nesta quarta-feira (12), Francisca Motta disse ser muito cedo para isso e que ficaria estranho ele deixar o cargo de presidente tendo chegado ao cargo há pouco tempo.

“Eu converso muito com Hugo. Acho que está muito cedo. Ele não tem nem dois meses como presidente da Câmara. Chegar lá e dizer que já quer pleitear outro cargo é meio… Acho que ele está chegando à Câmara, sentindo a Câmara”, declarou a deputada, como verificou o ClickPB.

“Ele tem muito tempo para isso. Ele foi eleito com uma maioria muito grande, com diversos políticos, partidos e líderes e, com certeza, é uma decisão que ele não irá tomar só. É ouvindo o estado dele, que ele hoje está onde está, por conta da Paraíba, da votação que ele teve aqui, e conseguiu também pelas amizades lá em Brasília. A maneira como ele conquista, aquela maneira calada”, relatou Francisca, sobre o legado do neto.

Hugo Motta é um dos cotados a candidato a governador pela chapa da base de João Azevêdo nas Eleições 2026. O grupo diz que ainda vai conversar sobre o nome definitivo a disputar a vaga.

Confira a entrevista

 

 

 

 

COMPARTILHE

Bombando em Política

1

Política

Foragidas do 8 de janeiro são presas por entrarem nos EUA ilegalmente em busca de asilo de Trump

2

Política

Prefeitura de João Pessoa aguarda notificação oficial do Ministério Público sobre obra próxima a falésia em Gramame para se pronunciar

3

Política

Efraim Filho prevê concretização de federação entre PP e União e declara que será “nova força política”

4

Política

Gusttavo Lima desiste de disputar a Presidência em 2026

5

Política

Governo Lula é desaprovado por 53% e aprovado por 41%, mostra pesquisa