Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Política

Política - Últimas Notícias do Mundo Político | ClickPB ir para editoria →

Mudanças

Fusão de DEM com PSL está encaminhada e convenção acontecerá dia 05 de outubro, diz Efraim Filho

No dia da convenção conjunta, cada diretório nacional irá aprovar a fusão dos dois partidos.

Efraim Filho, é líder do Democratas na Câmara Federal. (Foto: Reprodução)

Por

Os partidos Democratas (DEM) e Social Liberal (PSL) estão no caminho para formalizar a sua fusão. O grupo já marcou para dia 05 de outubro uma convenção conjunta, segundo informou, nesta quinta-feira (23), o deputado federal da Paraíba, Efraim Filho, líder do DEM na Câmara Federal.

“É uma questão bem encaminhada. O Democratas aprovou por 41 a 0 na sua executiva nacional com meu voto, como líder da bancada federal do Democratas, e marcamos para dia 05 de outubro a convenção conjunta”, disse em entrevista ao programa Arapuan Verdade, da Rádio Arapuan FM. 

Além disso, destacou com o PSL também fez uma reunião separada e participará na reunião conjunta na próxima semana. “Teremos essa reunião conjunta onde cada diretório nacional terá que aprovar essa fusão”, explicou o parlamentar.

Efraim Filho ainda revelou que uma agência de comunicação avalia um nome e um número para a nova sigla. “Isso foi discutido entre nós e a ideia é realmente formatar um surgimento de um novo partido. Não adiantaria ficar com o nome de um, com número de outro. Não porque daria ideia de incorporação. Não é esse o caso”, revelou, como acompanhou o ClickPB. Ainda não tem o nome do novo presidente do partido na Paraíba.

Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Destaque

ir para editoria →

Prefeita de Conde diz que recebe com surpresa decisão que cassa seu mandato e que falha nas contas de campanha foi corrigida

Márcia Lucena diz que Justiça expõe "práticas fora da lei" ao cassar chapa da prefeita Karla Pimentel em Conde

Márcia Lucena diz que aguarda presidente da Câmara para tomar posse na Prefeitura de Conde após cassação da prefeita: "decisão é clara"

Juíza diz que cassação e afastamento da prefeita de Conde são imediatos, mesmo com chances de recursos no TRE-PB e TSE