Redução

G11 fica menor com anúncio da saída dos deputados Pollyanna, Nabor e Taciano

A finalidade do G11 é dialogar de forma construtiva na apreciação das matérias apresentadas na Casa de Epitácio Pessoa, sem partidarismos ou bancadas.

G11 fica menor com anúncio da saída dos deputados Pollyanna, Nabor e Taciano

Pollyanna Dutra (PSB), Nabor Wanderley (Republicanos) e Taciano Diniz (Avante) deixam composição do G11. — Foto:Reprodução

Os deputados estaduais Pollyanna Dutra (PSB), Nabor Wanderley (Republicanos) e Taciano Diniz (Avante) decidiram deixar nesta terça-feira (25) o agrupamento G11 – ‘grupo paragovernista’ formado por 11 parlamentares de vários partidos cujo objetivo é atuar de forma independente na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB). Hoje, o grupo é liderado pelo deputado estadual Tião Gomes (Avante).

A finalidade do G11 é dialogar de forma construtiva na apreciação das matérias apresentadas na Casa de Epitácio Pessoa, sem partidarismos ou bancadas. No entanto, para os parlamentares, a participação no G11 deixa de fazer sentido, tendo em vista que atualmente o projeto tem apenas uma base.

Conforme os parlamentares, o G11 representa hoje um projeto capitaneado pelo governador João Azevêdo. Apesar disso, os deputados seguem na base do governador sem inserção em nenhum grupo político divergente dentro da Assembleia Legislativa da Paraíba. 

COMPARTILHE

Bombando em Política

1

Política

Vereadora alega que parlamentares e prefeito de Patos estavam sem reajuste há 12 anos: “correção necessária”

2

Política

Efraim Filho nega costura de chapa majoritária com Veneziano para 2026 e diz que foco agora são eleições municipais

3

Política

“Tapa na cara da sociedade”, dispara vereador de Patos após Câmara aprovar aumento no salário do prefeito e legislativo

4

Política

Justiça Eleitoral passa a atender eleitores no Espaço Cultural, em João Pessoa

5

Política

PT teme que Lira paute pedido de impeachment de Lula