Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Política

Política - Últimas Notícias do Mundo Político | ClickPB ir para editoria →

Redução

G11 fica menor com anúncio da saída dos deputados Pollyanna, Nabor e Taciano

A finalidade do G11 é dialogar de forma construtiva na apreciação das matérias apresentadas na Casa de Epitácio Pessoa, sem partidarismos ou bancadas.

Pollyanna Dutra (PSB), Nabor Wanderley (Republicanos) e Taciano Diniz (Avante) deixam composição do G11. (Foto: Reprodução)

Por

Os deputados estaduais Pollyanna Dutra (PSB), Nabor Wanderley (Republicanos) e Taciano Diniz (Avante) decidiram deixar nesta terça-feira (25) o agrupamento G11 - 'grupo paragovernista' formado por 11 parlamentares de vários partidos cujo objetivo é atuar de forma independente na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB). Hoje, o grupo é liderado pelo deputado estadual Tião Gomes (Avante).

A finalidade do G11 é dialogar de forma construtiva na apreciação das matérias apresentadas na Casa de Epitácio Pessoa, sem partidarismos ou bancadas. No entanto, para os parlamentares, a participação no G11 deixa de fazer sentido, tendo em vista que atualmente o projeto tem apenas uma base.

Conforme os parlamentares, o G11 representa hoje um projeto capitaneado pelo governador João Azevêdo. Apesar disso, os deputados seguem na base do governador sem inserção em nenhum grupo político divergente dentro da Assembleia Legislativa da Paraíba. 

Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Destaque

ir para editoria →

Senador Veneziano acredita que Governo Federal só deve aumentar valor das parcelas do auxílio emergencial em 2022

Patriota faz nova convenção nesta segunda-feira para tentar viabilizar filiação de Bolsonaro

Governo desviou R$ 52 mi de publicidade da Covid para propaganda de suas ações

Ministros do STF mantêm quebras de sigilo de Pazuello, Araújo e Mayra