Parlamento

Adriano Galdino confirma convocação do secretário de Educação para esclarecimentos na Assembleia

Galdino, que é presidente da ALPB, também convocou as gestoras Pollyanna Loreto, secretária adjunta, e Maria Elizabete, também auxiliar da Educação.

Deputado, Adriano Galdino, Galdino, Adriano

Adriano Galdino (Foto: reprodução)

O deputado Adriano Galdino confirmou a convocação do secretário de Educação do Estado, Roberto Souza, para prestar esclarecimentos na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB). A confirmação aconteceu durante sessão da Casa nesta quarta-feira (17) e veiculada pelo programa Arapuan Verdade, da Arapuan FM.

Como acompanhado pelo ClickPB, Galdino, que é presidente da ALPB, também convocou as gestoras Pollyanna Loreto, secretária adjunta, e Maria Elizabete, também auxiliar da Educação.

“Quero comunicar que determinei à Mesa para convocar o secretário de Educação, a secretária adjunta, Polyana Loreto, e a diretora Maria Elizabete. Determinei a convocação dos três, um por semana. Primeiro, ouviremos as auxiliares e depois o secretário. Lembrando que esse requerimento de convocação foi de autoria de George Morais e foi aprovado por unanimidade dos deputados presentes na sessão”, disse Galdino, como notado pelo ClickPB.

A convocação do secretário e das auxiliares vem causando divergência entre membros do Governo do Estado. Roberto de Souza foi uma indicação do Republicanos e nem mesmo no partido ele é defendido para permanecer na pasta.

COMPARTILHE

Bombando em Política

1

Política

Prefeitura de Alagoinha vai gastar R$ 280 mil com shows de Zezo e Chicão dos Teclados para o São João

2

Política

Tribunal nega pedido de habeas corpus criminal do prefeito de São José do Sabugi, Segundo Domiciano

3

Política

“Nas conversas ele diz que é candidato”, revela Eva Gouveia sobre Romero se candidatar a prefeito

4

Política

TCE prorroga prazo para prefeituras enviarem balancetes de março após problema em sistema

5

Política

João Azevêdo lança calendário 2024 das audiências do Orçamento Democrático Estadual; confira as datas