Deputado

George Morais critica estrutura de escolas e pede equipe técnica para melhorar educação da Paraíba

George Morais também falou que a bancada de oposição espera que o novo secretário de Educação, Wilson Filho, consiga resolver os problemas da pasta.

George Morais, Deputado

Deputado George Morais, líder da oposição (Foto: reprodução)

O deputado estadual e líder da oposição na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), George Morais, criticou, nesta sexta-feira (14), a estrutura e condições de trabalho nas escolas estaduais da Paraíba. Segundo o deputado, o secretário anterior, Roberto de Souza, não funcionou e desorganizou as escolas.

Como visto pelo ClickPB, George Morais também falou que a bancada de oposição espera que o novo secretário de Educação, Wilson Filho, escolha uma equipe técnica, para conseguir tirar a educação da falta de qualidade.

“A troca [de secretários] ocorreu pela falta de resultados positivos e desorganização da educação paraibana. A bancada de oposição espera que o novo Secretário possa se cercar de uma equipe técnica competente e qualificada, buscando reverter a situação atual de escolas sem infraestrutura adequada, professores sem boas condições de trabalho e alunos sem ensino de qualidade”, analisou George Morais, como apurado pelo ClickPB.

COMPARTILHE

Bombando em Política

1

Política

Atirador é morto em comício de Trump pelo Serviço Secreto, diz jornal

2

Política

Lula diz que atentado contra Trump é “inaceitável”

3

Política

Executiva nacional do PT decide apoiar pré-candidatura de Inácio Falcão à Prefeitura de Campina Grande

4

Política

Pollyanna Dutra destaca importância de novo Centro de Equoterapia inaugurado pelo Governo do Estado

5

Política

Prefeitura de Desterro lança licitação de R$ 1,3 milhão para construção de quadra esportiva