Deputado

George Morais critica estrutura de escolas e pede equipe técnica para melhorar educação da Paraíba

George Morais também falou que a bancada de oposição espera que o novo secretário de Educação, Wilson Filho, consiga resolver os problemas da pasta.

George Morais

George Morais

O deputado estadual e líder da oposição na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), George Morais, criticou, nesta sexta-feira (14), a estrutura e condições de trabalho nas escolas estaduais da Paraíba. Segundo o deputado, o secretário anterior, Roberto de Souza, não funcionou e desorganizou as escolas.

Como visto pelo ClickPB, George Morais também falou que a bancada de oposição espera que o novo secretário de Educação, Wilson Filho, escolha uma equipe técnica, para conseguir tirar a educação da falta de qualidade.

“A troca [de secretários] ocorreu pela falta de resultados positivos e desorganização da educação paraibana. A bancada de oposição espera que o novo Secretário possa se cercar de uma equipe técnica competente e qualificada, buscando reverter a situação atual de escolas sem infraestrutura adequada, professores sem boas condições de trabalho e alunos sem ensino de qualidade”, analisou George Morais, como apurado pelo ClickPB.

COMPARTILHE

Bombando em Política

1

Política

Sindicato derruba portão de obra para tentar forçar trabalhadores a aderirem greve em João Pessoa

2

Política

TRE-PB anula decisão e reabre ação que pode cassar mandato de Bruno Cunha Lima

3

Política

Cícero Lucena chega à Arábia Saudita e aguarda voo para o Brasil

4

Política

Itamaraty diz que Cícero Lucena e políticos brasileiros ignoraram recomendação para evitar Israel e detalha operação de retirada do país

5

Política

Veneziano diz ser contra anistia pelo 8 de janeiro, mas aponta exagero nas penas