Deputado

George Morais rejeita tese de Romero na base do governador e aponta sinais de que ele permanece com Bruno

George Morais rejeitou tese de que Romero possa passar a integrar a base do governador João Azevêdo. Ao Arapuan Verdade, ele destacou alguns pontos os quais ele acredita que demonstram a permanência de Romero na base de Bruno.

George Morais afirma que CPI do Hospital Padre Zé vai ser instaurada na ALPB: "oposição conseguiu o número mínimo de assinaturas"

Foto: Divulgação/Assessoria

O deputado estadual George Morais (União Brasil) rejeitou a tese de que Romero Rodrigues possa passar a integrar a base do governador João Azevêdo (PSB). Em entrevista ao programa Arapuan Verdade, nesta segunda-feira (20), ele destacou alguns pontos os quais ele acredita que demonstram a permanência de Romero na base do prefeito de Campina Grande, Bruno Cunha Lima (União Brasil).

“Os roteiristas dessa interminável novela diziam que Romero sairia do Podemos para o Republicanos ou o PSB. Esses mesmos roteiristas diziam que Tovar sairia do PSDB para um partido da base do governo. Romero assumiu a liderança de um grande bloco na Câmara dos Deputados, uma posição de destaque. E isso parece ir contra o desejo de se afastar da Câmara para assumir uma candidatura em Campina. O próprio governador vem demonstrando uma impaciência de quem cansou esperar por Romero. Parece ter assumido de vez o pré-candidato Jhony Bezerra”, pontuou George Morais à Arapuan FM, como acompanhou o ClickPB.

Questionado se Romero fica com Bruno Cunha Lima e quantas fichas apostaria, de um total de dez, George Morais fez uma aposta alta. “Eu apostaria de sete para oito fichas que ele fica com Bruno, que iremos compor, que iremos manter essa mesma aliança e que Bruno será reeleito em Campina Grande pelo União Brasil.”

Ele também foi questionado pelo jornalista Luís Torres se conhece o teor da conversa de Bruno e Romero no aeroporto. George Morais declarou que enxerga essa conversa como um bom sinal. “Desconheço o teor da conversa no aeroporto, mas enxergo como um bom sinal, como mais um fato incontroverso de que o diálogo retomou, de que há essa tentativa e eu tenho certeza de que é a postura do União Brasil. Nós trabalharemos até a última hora na manutenção dessa aliança”, relatou o deputado.

Confira também

Bruno Cunha Lima, Romero Rodrigues, eleições

 

 

COMPARTILHE

Bombando em Política

1

Política

José Aldemir é condenado e multado em R$ 20 mil pelo TRE-PB por xingamentos contra Chico Mendes

2

Política

Deputada do PL tem mandato cassado por gastar verba eleitoral com harmonização facial

3

Política

Jair Bolsonaro deve ser indiciado pela Polícia Federal no ‘Caso das Joias’

4

Política

Daniella Ribeiro assina protocolo e diz que passo é importante para avanço do programa de combate à violência contra mulher

5

Política

Empossado no Senado, André Amaral diz que será contra o aborto: “não abro mão da defesa da vida”