Pronto

Geraldo Medeiros diz que está preparado para ‘responder com transparência’ caso seja convocado em CPI da Covid

A CPI atual que ocorre no Congresso, investiga possíveis omissões do Governo Federal, mas há uma expectativa de que apurações do tipo também ocorram com os governos estaduais.

Geraldo Medeiros diz que está preparado para 'responder com transparência' caso seja convocado em CPI da Covid

Secretário de Saúde afirmou que está pronto para responder em CPI se for necessário — Foto:Walla Santos/ClickPB

O secretário de Saúde da Paraíba, Geraldo Medeiros, afirmou em entrevista ao ClickPB que não veria problemas em ser convocado para depor em uma CPI da Covid. A CPI atual que ocorre no Congresso, investiga possíveis omissões do Governo Federal, mas há uma expectativa de que apurações do tipo também ocorram com os governos estaduais.

”Todo gestor público, principalmente um gestor da saúde em período de pandemia, deve estar preparado para prestar contas”, afirmou o secretário.

Ele reforçou que caso seja convocado para depor em qualquer CPI, está pronto para responder com transparência e explicar todas as ações da Secretaria de Saúde durante a pandemia.

No congresso – A CPI da Covid-19 chega ao terceiro dia de depoimentos e ouve nesta quinta-feira (6) o médico paraibano Marcelo Queiroga, que é o atual ministro da Saúde, e o diretor-presidente da Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa), Antonio Barra Torres.

COMPARTILHE

Bombando em Política

1

Política

Pollyanna Dutra enfatiza importância do protagonismo feminino nos espaços de poder na Paraíba: “É necessário que as mulheres ocupem cargos sociais e políticos no Estado”

2

Política

Prefeitura de Remígio vai gastar quase R$ 250 mil com shows na festa de aniversário da cidade

3

Política

Pré-campanha ilegal pode causar multa e até cassação do mandato, alerta especialista

4

Política

Vereadores de Alhandra cassam novamente o mandato de João Sufoco, desafiando decisão judicial

5

Política

Prefeitura de Alagoa Nova vai torrar quase R$ 600 mil em shows para Festa do Produtor Rural