Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Política

Política - Últimas Notícias do Mundo Político | ClickPB ir para editoria →

Desencontro

Gervásio diz que, em Brasília, João Azevêdo só procura deputados da base de Bolsonaro

Contrariando o que o governador havia dito ontem, Gervásio disse que não recebeu nenhum contato por parte de João Azevêdo.

Gervásio Maia concedeu entrevista nesta sexta-feira à imprensa paraibana (Foto: Walla Santos)

Por

O deputado federal Gervásio Maia sustentou na manhã desta sexta-feira (25) que não foi procurado pelo governador João Azevêdo, que esteve em Brasília nesta quarta-feira (23) e quinta-feira (24). Contrariando o que o governador havia dito ontem, Gervásio disse que não recebeu nenhum contato por parte de João Azevêdo.

Gervásio ainda revelou, se mostrando descontente, que “a grande procura de João quando chega a Brasília são os deputados ligados à base do governo Bolsonaro”.

O parlamentar paraibano ainda ressaltou que o governador João Azevêdo "disse a alguns portais que teria tentado falar comigo, mas não tentou. Ele não me telefonou, ele não me mandou mensagem. João tem meu telefone, sabe que eu testou sempre à disposição. Aliás, já faz um bom tempo que insisto por uma audiência com ele". De acordo com Gervásio, o seu interesse é conversar com o governador, discutir ações e projetos para a Paraíba.

No entanto, como ele destaca, "passar sem combinar, naturalmente que dá um desencontro". Gervásio aponta que "quem quer encontrar, marca, combina. Claro que eu teria adiado minha viagem, eu teria inclusive ido ao encontro de João onde ele estivesse".


Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Destaque

ir para editoria →

Berg Lima renuncia ao cargo de prefeito de Bayeux

Gaeco denuncia Ricardo Coutinho, Coriolano, Valéria Coutinho, Livânia, Laura Caldas, Ivan Burity e cunhado do ex-governador por desvio de dinheiro para obra em prédio do Canal 40

Berg Lima vai até a Câmara de Bayeux entregar carta de renúncia, mas presidente se nega a receber documento após fim do expediente

PSOL entra com queixa crime contra Bolsonaro por atuação na pandemia