Novo Governo

Gervásio diz que nomes do PSB para ministérios de Lula “já estão posicionados” e que não há paraibanos

Conforme apurou o ClickPB, as informações foram veiculadas em entrevista ao jornalista Luis Tôrres, no programa Frente a Frente da TV Arapuan.

Gervásio diz que nomes do PSB para ministérios de Lula "já estão posicionados" e que não há paraibanos

O parlamentar auxilia o grupo técnico do desenvolvimento regional, da equipe de transição do novo governo Lula. — Foto:Reprodução

O deputado federal Gervásio Maia (PSB-PB) disse acreditar ser “pouco provável” que um nome do PSB da Paraíba venha ocupar um ministério no governo Lula III. De acordo com o deputado, os “nomes já estão posicionados” para ocupação dos cargos de alto escalão e não consta nenhum do estado. Conforme apurou o ClickPB, as informações foram veiculadas em entrevista ao jornalista Luis Tôrres, no programa Frente a Frente da TV Arapuan. 

“Acho pouco provável porque nós temos um time, no partido, com nomes que estão já posicionados, para possibilidade de ocupação de cargos importantes, que tiveram um papel muito importante na eleição desse ano”, declarou. Segundo Maia, ele não colocou o nome à disposição pois caso pusesse estaria “destoando essa defesa que eu estou fazendo desses nomes”.

Durante a entrevista, ele também revelou que hoje (29) deverá acontecer uma reunião “muito importante com diversos integrantes do partido” na residência da deputada Lídice da Mata, para debater ideias. 

Gervásio Maia foi reeleito deputado federal no último pleito, com 69.405 votos. O parlamentar auxilia o grupo técnico do desenvolvimento regional, da equipe de transição do novo governo Lula.

COMPARTILHE

Bombando em Política

1

Política

Hugo Motta careca? Deputado surpreende e surge de “cabelo raspadinho”; saiba o motivo

2

Política

STF inicia discussão sobre pensão para filha trans de militar

3

Política

Ao lado de Bolsonaro, Walber Virgolino oficializa pré-candidatura à Prefeitura de Cabedelo: “devidamente lançada”

4

Política

Bolsonaro percorre ruas de Cabedelo em carro aberto e visita mercado municipal

5

Política

VÍDEO: Bolsonaro recebe títulos de cidadão paraibano e cidadão pessoense em sessão na Assembleia Legislativa