Novo Governo

Gervásio diz que nomes do PSB para ministérios de Lula “já estão posicionados” e que não há paraibanos

Conforme apurou o ClickPB, as informações foram veiculadas em entrevista ao jornalista Luis Tôrres, no programa Frente a Frente da TV Arapuan.

Gervásio diz que nomes do PSB para ministérios de Lula "já estão posicionados" e que não há paraibanos

O parlamentar auxilia o grupo técnico do desenvolvimento regional, da equipe de transição do novo governo Lula. — Foto:Reprodução

O deputado federal Gervásio Maia (PSB-PB) disse acreditar ser “pouco provável” que um nome do PSB da Paraíba venha ocupar um ministério no governo Lula III. De acordo com o deputado, os “nomes já estão posicionados” para ocupação dos cargos de alto escalão e não consta nenhum do estado. Conforme apurou o ClickPB, as informações foram veiculadas em entrevista ao jornalista Luis Tôrres, no programa Frente a Frente da TV Arapuan. 

“Acho pouco provável porque nós temos um time, no partido, com nomes que estão já posicionados, para possibilidade de ocupação de cargos importantes, que tiveram um papel muito importante na eleição desse ano”, declarou. Segundo Maia, ele não colocou o nome à disposição pois caso pusesse estaria “destoando essa defesa que eu estou fazendo desses nomes”.

Durante a entrevista, ele também revelou que hoje (29) deverá acontecer uma reunião “muito importante com diversos integrantes do partido” na residência da deputada Lídice da Mata, para debater ideias. 

Gervásio Maia foi reeleito deputado federal no último pleito, com 69.405 votos. O parlamentar auxilia o grupo técnico do desenvolvimento regional, da equipe de transição do novo governo Lula.

COMPARTILHE

Bombando em Política

1

Política

Efraim Filho nega costura de chapa majoritária com Veneziano para 2026 e diz que foco agora são eleições municipais

2

Política

“Tapa na cara da sociedade”, dispara vereador de Patos após Câmara aprovar aumento no salário do prefeito e legislativo

3

Política

Justiça Eleitoral passa a atender eleitores no Espaço Cultural, em João Pessoa

4

Política

PT teme que Lira paute pedido de impeachment de Lula

5

Política

Câmara de Patos aprova, em primeira votação, aumento de salário de prefeito para R$ 28 mil e reajuste para vereadores e secretários