Presidência

Gervásio Maia defende alternância na Assembleia e diz que eleição deve ser tratada por deputados

"Prefiro que esse seja um assunto a ser tratado pelos 36 parlamentares eleitos", reiterou Gervásio Maia, que é o presidente do PSB na Paraíba.

Gervásio Maia defende alternância na Assembleia e diz que eleição deve ser tratada por deputados

O deputado ainda prega a alternância de poder na Assembleia Legislativa da Paraíba — Foto:Walla Santos

O deputado federal Gervásio Maia, presidente do PSB na Paraíba, não pretende se envolver diretamente nas articulações para disputa à Mesa Diretora da Assembleia Legislativa. Em entrevista ao programa Arapuan Verdade, da rádio Arapuan FM, nesta terça-feira (03), Gervásio reforçou que a formação de chapas “é uma construção interna”.

“Prefiro que esse seja um assunto a ser tratado pelos 36 parlamentares eleitos”, reiterou Gervásio Maia. Alguns parlamentares do PSB têm reclamado da falta de ação do partido para atuação e garantia de presença nas próximas mesas diretoras da Assembleia Legislativa. O atual presidente da Casa, Adriano Galdino, que já foi dos quadros do PSB, mas agora faz parte do Republicanos, é o nome mais forte para seguir presidindo a Casa de Epitácio Pessoa.

O deputado ainda prega a alternância de poder na Assembleia Legislativa da Paraíba. Ele deixou a sugestão “que a gente tenha uma mesa eclética, que a gente tenha nos dois biênios uma mesa com maior participação possível de parlamentares”, frisando que não é uma posição do presidente do partido, mas como indivíduo.

COMPARTILHE

Bombando em Política

1

Política

Sancionada lei que disponibiliza assentos preferenciais a pessoas ostomizadas em ônibus na Paraíba

2

Política

TRE-PB aprova voto de aplauso ao desembargador Aluízio Bezerra Filho

3

Política

“Só discuto 2026 depois de 2024”, diz Bolsonaro após elogios a Tarcísio e a Caiado

4

Política

Perse: Senado vota hoje teto de R$ 15 bilhões de incentivo ao setor de eventos

5

Política

Câmara de Cajazeiras vai pedir ao TCE e ao Ministério Público para investigar Socorro Delfino por acumulação de cargos e salários ilegais