Eleições 2024

Gervásio Maia diz que PSB seguirá decisão de João em 2024, mas lembra que base de Cícero ‘traiu’ reeleição do governador

Fala do deputado sobre 2024 aconteceu após o vice-prefeito da Capital, Leo Bezerra, dizer que vai realizar uma reunião com Gervásio para tratar das eleições do ano que vem.

Gervásio Maia diz que PSB seguirá decisão de João em 2024, mas lembra que base de Cícero ‘traiu’ reeleição do governador

Deputado federal Gervásio Maia é presidente do PSB na Paraíba — Foto:Reprodução

O deputado federal Gervásio Maia (PSB) afirmou nesta terça-feira (19) que o PSB de João Pessoa deve seguir a decisão que o governador João Azevêdo irá tomar com relação às eleições de 2024 na Capital. Porém, o deputado lembrou que a base de Cícero Lucena ‘traiu’ a reeleição de João e ponderou sobre o partido apoiar a reeleição do prefeito da Capital.

A fala de Gervásio Maia aconteceu durante entrevista ao programa Arapuan Verdade, da Arapuan FM. Como acompanhado pelo ClickPB, a fala do deputado sobre 2024 aconteceu após o vice-prefeito da Capital, Leo Bezerra (PSB), confirmar que vai realizar uma reunião com Gervásio para tratar das eleições do ano que vem.

“Leo é uma liderança jovem e muito importante. Ele tem se dedicado muito ao nosso partido e no momento oportuno vamos abrir os diálogos. Vamos seguir as orientações do governador João, no entanto política é construção. Vamos tentar evitar o que assistimos com a base do prefeito Cícero na eleição passada, quando vereadores ligados ao prefeito Cícero votaram em candidatos que queriam derrotar João”, argumentou Gervásio Maia, como acompanhado pelo ClickPB.

COMPARTILHE

Bombando em Política

1

Política

Desembargadora nega pedido para declarar ilegalidade de greve dos motoristas de ônibus de João Pessoa

2

Política

Bruno reconduz mais três auxiliares diretos à sua equipe da Prefeitura de Campina Grande

3

Política

Daniella Ribeiro diz que saída de João não está definida e que, no momento, é candidata a releição

4

Política

George Morais aposta em mandado de segurança para abertura da CPI do Padre Zé e em nova coleta de assinaturas: “temos duas frentes”

5

Política

TCE-PB mantém imputação de débito de R$ 1,5 milhão a Tibério Limeira