Eleições 2022

Gervásio Maia não descarta possibilidade de indicar Geraldo Medeiros ou Heron Cid para vaga do Senado na chapa de João Azevêdo, mas afirma que plano para eles é a Câmara

Conforme ele, decisão deve ser tomada com toda a base aliada e candidatura própria vem sendo discutida.

Gervásio Maia não descarta possibilidade de indicar Geraldo Medeiros ou Heron Cid para vaga do Senado na chapa de João Azevêdo, mas afirma que plano para eles é a Câmara

“Eu não tenho a menor dúvida que são dois grandes nomes (...)”, disse Gervásio — Foto:Walla Santos

O líder do PSB na Paraíba, o deputado federal Gervásio Maia, não descartou a discussão interna de candidatura própria do partido para a vaga no Senado Federal. Depois que Heron Cid e Geraldo Medeiros se dispuseram para a candidatura, o deputado afirmou em entrevista para a Arapuan FM nesta sexta-feira (1), que os planos para os nomes são na Câmara dos Deputados.

Conforme ele, a decisão deve ser tomada com toda a base aliada. “Eu não tenho a menor dúvida que são dois grandes nomes, mas o projeto pra Heron e pra Doutor Geraldo é o projeto de candidatura rumo a Câmara de Deputados”, disse Gervásio.

Já o jornalista Heron Cid, que recentemente se dispôs a disputar o Senado na base de João Azevêdo, apontou para uma discussão interna e disse que o nome de Gervásio está sendo estudado:

 “Tem excelentes quadros, a começar do próprio deputado Gervásio Maia, que é um deputado experimentado, que renovou o mandato”, afirma.

Ele lançou sua pré-candidatura como deputado, mas segundo ele, sua missão no momento é trazer mais uma opção para o eleitorado paraibano, e se for para aceitar mais um desafio coloca seu nome à disposição, “por que não colocaria?”, disse, ao ser questionado sobre a vaga ao Senado

ex -secretário de Estado da Saúde, Geraldo Medeiros deixou o Cidadania e passou a integrar o PSB durante evento da sigla para disputar uma vaga na Câmara Federal, segundo ele.

COMPARTILHE

Bombando em Política

1

Política

Pollyanna Dutra enfatiza importância do protagonismo feminino nos espaços de poder na Paraíba: “É necessário que as mulheres ocupem cargos sociais e políticos no Estado”

2

Política

Prefeitura de Remígio vai gastar quase R$ 250 mil com shows na festa de aniversário da cidade

3

Política

Pré-campanha ilegal pode causar multa e até cassação do mandato, alerta especialista

4

Política

Vereadores de Alhandra cassam novamente o mandato de João Sufoco, desafiando decisão judicial

5

Política

Prefeitura de Alagoa Nova vai torrar quase R$ 600 mil em shows para Festa do Produtor Rural