PT

Gilberto Carvalho não descarta chance de Pollyanna voltar ao PT, mas diz que tema precisa ser conversado com João: “será tratado depois”

Gilberto Carvalho lembrou que Pollyanna Dutra foi prefeita de Pombal pelo PT e que ela tem um espaço reservado no coração do presidente Lula.

Gilberto Carvalho não descarta chance de Pollyanna voltar ao PT, mas diz que tema precisa ser conversado com João: “será tratado depois”

Secretário nacional de Economia Solidária, Gilberto Carvalho — Foto:Reprodução/Clilson Júnior

O secretário nacional de Economia Solidária do Governo Federal, Gilberto Carvalho, não confirmou e nem negou a chance da secretária de Desenvolvimento Humano da Paraíba, Pollyanna Dutra, retornar ao PT. Em entrevista ao programa Arapuan Verdade, da Arapuan FM, Carvalho disse que, porém, o tema precisa ser conversado com o governador João Azevêdo (PSB).

Como acompanhado pelo ClickPB, Gilberto Carvalho lembrou que Pollyanna Dutra já foi filiada ao partido e venceu a disputa pela Prefeitura de Pombal pelo PT. Além disso, ele argumentou que a secretária tem um espaço reservado no coração do presidente Lula.

“Ela foi prefeita pelo nosso partido, mas não podemos precipitar nada. Temos uma relação com João Azevêdo que nos impede de dar qualquer passo sem ser combinado com João. Gostamos muito do João e o presidente vai receber ele para haver uma maior aproximação do Governo Federal com o governo da Paraíba. Não podemos criar tempestade. Esse tema vai ser tratado depois”, disse Gilberto Carvalho, como notado pelo ClickPB.

COMPARTILHE

Bombando em Política

1

Política

Eleição na OAB define lista sêxtupla para concorrer ao cargo de desembargador do TJPB; confira nomes

2

Política

TRE-PB volta a negar recurso e mantém indeferida candidatura de Camilo Duarte em João Pessoa

3

Política

Água Branca contrata Seu Desejo e Glício Lee por R$ 340 mil para shows da festa de emancipação

4

Política

Justiça multa em R$ 5,3 mil prefeito candidato a reeleição por publicidade irregular em perfil da Prefeitura de Itatuba

5

Política

Advogado eleitoral avalia que Eliza Virgínia pode ter problemas após deepfake: “severamente punida”