PSD

Gilberto Kassab diz que, se Daniella Ribeiro quisesse, já seria lançada pré-candidata a governadora hoje: “e eu apoiando”

Em Campina Grande, em entrevista ao Arapuan Verdade, nesta sexta, Kassab disse que Daniella poderia sair do estúdio já pré-candidata e ele apoiando a decisão e fazendo sua pré-campanha.

Gilberto Kassab diz que, se Daniella Ribeiro quisesse, já seria lançada pré-candidata a governadora hoje: "e eu apoiando"

O presidente nacional do PSD, Gilberto Kassab, esteve com o presidente da República em exercício, senador Rodrigo Pacheco, em agenda na Paraíba nesta sexta-feira junto a senadores de outros estados e da senadora Daniella Ribeiro. — Foto:Walla Santos/ClickPBArquivo

O presidente nacional do PSD, Gilberto Kassab, disse que se a senadora Daniella Ribeiro quisesse, já seria lançada pré-candidata a governadora ainda hoje (10). Em Campina Grande, em entrevista ao programa Arapuan Verdade, nesta sexta-feira, Kassab disse que Daniella poderia sair do estúdio já pré-candidata e ele apoiando a decisão e fazendo sua pré-campanha.

Ele e a senadora visitaram o estúdio da rádio em Campina Grande, de onde o programa foi ancorado, já que estão em agenda na Paraíba e participarão, hoje a noite, da abertura do Maior São João do Mundo.

Na entrevista, Gilberto Kassab falou das decisões nacionais e locais do PSD. Sobre a candidatura própria a presidente, o presidente disse que “vimos impossibilidade de lançar a candidatura própria. Podemos aderir a neutralidade deixando os estados caminharem, cada um, com sua conveniência local. Não é ainda algo já definido, vamos ter ainda algumas conversas.”

Em relação a Daniella Ribeiro, Kassab mencionou que ela vem “de uma ilustre família paraibana” e que, se quisesse, já sairia do estúdio da Arapuan FM pré-candidata a governadora da Paraíba. “Se ela falar que topa, já sai daqui em campanha e eu apoiando junto.”

Gilberto Kassab ressaltou, porém, que o PSD no estado quer trabalhar a pré-candidatura de Aguinaldo Ribeiro a senador. “Existe a perspectiva de ter um senador que é Aguinaldo Ribeiro e o PSD trabalha para que viabilize uma candidatura forte, representando a Paraíba com um nome como o de Aguinaldo.”

O presidente nacional do PSD esteve com o presidente da República em exercício, senador Rodrigo Pacheco, em agenda na Paraíba nesta sexta-feira junto a senadores de outros estados e da senadora Daniella Ribeiro. Após participar de evento de parlamentares do Brasil em João Pessoa, eles foram a Campina Grande, a convite da senadora Daniella, onde participarão da abertura do São João de Campina Grande, na noite de hoje.

COMPARTILHE

Bombando em Política

1

Política

Câmara de Patos aprova, em primeira votação, aumento de salário de prefeito para R$ 28 mil e reajuste para vereadores e secretários

2

Política

Prefeitura de Tacima gasta quase R$ 500 mil em 7,2 toneladas de carne bovina, frango, linguiça e outros itens

3

Política

Justiça dá 15 dias para Prefeitura de Bayeux justificar contrato para melhoria da iluminação pública

4

Política

Adriano Galdino diz que não retrocede em declaração sobre grupo Ribeiro e que tempo mostrará quem tem razão

5

Política

João Azevêdo garante permanência de secretário da educação e rebate criticas ao gestor: “trabalho de excelência”