Sem intervenção

Giucélia diz que PT em João Pessoa cumpriu ritos internos ao manter candidatura de Anísio e que nunca se sentiu afastada da presidência

Em entrevista ao Arapuan Verdade, nesta terça-feira (20), Giucélia disse que nunca se sentiu afastada do cargo porque foi eleita legitimamente.

Giucélia diz que PT em João Pessoa cumpriu ritos internos ao manter candidatura de Anísio e que nunca se sentiu afastada da presidência

Giucélia disse que todos os atos do PT de João Pessoa foram baseados no estatuto partidário e que cumpriram rigorosamente os ritos internos. — Foto:Walla Santos/ClickPB/Arquivo

A presidente do PT em João Pessoa, Giucélia Figueiredo, comemorou a decisão do juiz Fábio Leandro de Alencar Cunha, da 64ª Zona Eleitoral, o qual suspendeu a intervenção do PT nacional no diretório municipal do PT na Capital. O magistrado entendeu que a intervenção foi ilegal e abusiva, conforme apurou o ClickPB.

Em entrevista ao Arapuan Verdade, nesta terça-feira (20), Giucélia disse que nunca se sentiu afastada do cargo porque foi eleita legitimamente. “Recebi com muita felicidade. Mas eu nunca me senti afastada do cargo porque nosso cargo foi conquistado legitimamente pelo conjunto dos filiados e filiadas do PT de João Pessoa. Eu tenho recebido, sistematicamente, uma avalanche de solidariedade que me mantém firme no propósito maior, que é dialogar com a cidade de João Pessoa.”

Saiba mais

Ela disse que todos os atos do PT de João Pessoa foram baseados no estatuto partidário e que cumpriram rigorosamente os ritos internos. “Nós temos a consciência de que todos os procedimentos adotados pelo diretório municipal de João Pessoa foram à luz do estatuto partidário. E também norteados do ponto de vista da candidatura do companheiro Anísio Maia, por todo o ritual que norteia as Eleições 2020. Temos certeza de que cumprimos, rigorosamente, com os ritos internos de nosso partido e também com os dispositivos legais.”

COMPARTILHE

Bombando em Política

1

Política

Juiz Roberto D’Horn será empossado titular do TRE-PB na segunda-feira

2

Política

Prefeito de Umbuzeiro justifica gasto de R$ 250 mil com material de limpeza citando prefeituras de Pernambuco

3

Política

Tribunal de Contas dá prazo de 120 dias para Nabor Wanderley rescindir contratos com MEIs na Prefeitura de Patos

4

Política

Marcos Henriques rechaça aliança com Cícero e defende candidatura do PT apoiando Cida Ramos: “PT tem autonomia para caminhar”

5

Política

Vereadores de Campina Grande aprovam projeto de lei para aumentar os próprios salários para mais de R$ 20 mil