Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Política

Política - Últimas Notícias do Mundo Político | ClickPB ir para editoria →

Sem intervenção

Giucélia diz que PT em João Pessoa cumpriu ritos internos ao manter candidatura de Anísio e que nunca se sentiu afastada da presidência

Em entrevista ao Arapuan Verdade, nesta terça-feira (20), Giucélia disse que nunca se sentiu afastada do cargo porque foi eleita legitimamente.

Giucélia disse que todos os atos do PT de João Pessoa foram baseados no estatuto partidário e que cumpriram rigorosamente os ritos internos. (Foto: Walla Santos/ClickPB/Arquivo)

Por

A presidente do PT em João Pessoa, Giucélia Figueiredo, comemorou a decisão do juiz Fábio Leandro de Alencar Cunha, da 64ª Zona Eleitoral, o qual suspendeu a intervenção do PT nacional no diretório municipal do PT na Capital. O magistrado entendeu que a intervenção foi ilegal e abusiva, conforme apurou o ClickPB.

Em entrevista ao Arapuan Verdade, nesta terça-feira (20), Giucélia disse que nunca se sentiu afastada do cargo porque foi eleita legitimamente. "Recebi com muita felicidade. Mas eu nunca me senti afastada do cargo porque nosso cargo foi conquistado legitimamente pelo conjunto dos filiados e filiadas do PT de João Pessoa. Eu tenho recebido, sistematicamente, uma avalanche de solidariedade que me mantém firme no propósito maior, que é dialogar com a cidade de João Pessoa."

Saiba mais

Ela disse que todos os atos do PT de João Pessoa foram baseados no estatuto partidário e que cumpriram rigorosamente os ritos internos. "Nós temos a consciência de que todos os procedimentos adotados pelo diretório municipal de João Pessoa foram à luz do estatuto partidário. E também norteados do ponto de vista da candidatura do companheiro Anísio Maia, por todo o ritual que norteia as Eleições 2020. Temos certeza de que cumprimos, rigorosamente, com os ritos internos de nosso partido e também com os dispositivos legais."

Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Destaque

ir para editoria →

Luciano Cartaxo faz balanço da gestão e garante deixar recursos em caixa para execução de projetos e obras em andamento em João Pessoa

Prefeito eleito de Patos, Nabor Wanderley, se reúne com equipe de transição e prefeito atual da cidade nesta quarta-feira

Toffoli suspende decreto que propõe separar alunos com deficiência

Ministério Público denuncia ex-prefeito de Pilõezinhos e parentes por desvio de verba pública