Articulações

Gleisi diz que a conversa do PT é com o PSB e ignora os partidos que compõem com ele na PB

Segundo Gleisi, Ricardo Coutinho tem importância na construção dessa política nacional com o PSB.

Gleisi diz que a conversa do PT é com o PSB e ignora os partidos que compõem com ele na PB

Gleisi Hoffmann está em João Pessoa — Foto:Walla Santos

A presidente nacional do PT, senadora Gleisi Hoffmann, em visita a João Pessoa nesta quinta-feira (12), disse que o PT pleiteia o apoio do governador Ricardo Coutinho e do PSB à campanha do ex-presidente Lula para presidente da República, apesar do PSB na Paraíba compor com partidos que não apoiam Lula, como o Democratas. Gleisi encontra com Ricardo nesta tarde de quinta-feira. 

Segundo Gleisi, Ricardo Coutinho tem importância na construção dessa política nacional com o PSB. “Então nossa conversa passa pelo PSB, não pelos partidos que estão na composição com ele. É com ele o nosso compromisso, e o compromisso dele que nós queremos com o projeto Lula.É o projeto que vai mudar o Brasil”, explicou.

“Nós queremos muito ter o governador Ricardo Coutinho junto com o PSB na campanha do nosso companheiro Lula, e caminhar com ele no estado dentro desse projeto nacional, que é um projeto de recuperação do desenvolvimento econômico, social brasileiro e de valorização do nosso povo, dos nossos trabalhadores, contra essa agenda de desmonte que nós temos no Brasil”, afirmou.  

Ela destacou que Ricardo foi um dos governadores que visitou Lula em Curitiba, junto com outros governadores do Nordeste, e que no último domingo, em razão das confusões após decisão que concederia liberdade a Lula e da sua derrubada, Ricardo se manifestou em uma nota pública.   

COMPARTILHE

Bombando em Política

1

Política

Tarcísio Jardim acusa cabo Gilberto e Walber de machismo por cortarem fala de Eliza em evento com Bolsonaro

2

Política

Vitor Hugo diz que discurso de Walber Virgolino contra violência é frágil e que se ele entrar em comunidades é “metralhado”

3

Política

Vitor Hugo revela que criminosos cobram taxas de políticos para entrar nos bairros de Cabedelo: “só entra se pagar”

4

Política

Daniella Ribeiro seguirá voto do relator e votará contra descriminalização das drogas

5

Política

Anvisa discute amanhã liberação do cigarro eletrônico no Brasil