Eleição

Gleisi Hoffmann faz apelo para que Anísio Maia retire sua candidatura à Prefeitura de João Pessoa e apoie Ricardo Coutinho

A informação foi dada em entrevista ao programa 'Arapuan Verdade', da Rádio Arapuan, nesta quinta-feira (29).

Gleisi Hoffmann faz apelo para que Anísio Maia retire sua candidatura à Prefeitura de João Pessoa e apoie Ricardo Coutinho

Gleisi Hoffmann é presidente Nacional do PT e fez apelo para Anísio Maia desistir de candidatura. — Foto:Reprodução

A deputada federal e presidente Nacional do Partido dos Trabalhadores (PT), Gleisi Hoffmann, fez um apelo para que Anísio Maia (PT) retire sua candidatura à Prefeitura Municipal de João Pessoa e apoie Ricardo Coutinho (PSB) na disputa do pleito de 2020. A informação foi dada em entrevista ao programa ‘Arapuan Verdade’, da Rádio Arapuan, nesta quinta-feira (29).

“Não jogamos a toalha nem no jurídico e nem no político. Eu gostaria muito que o PT, o companheiro Anísio e demais companheiro da direção municipal pudessem fazer um gesto e fossem a campanha de Ricardo Coutinho. Retirassem a candidatura e fizessem com que o PT cumprissem a decisão da Direção Nacional, que é a decisão correta”, afirmou. 

Para a deputada e presidente Nacional do PT é necessário unir forças contra as forças da extrema direita na cidade de João Pessoa. “Esse gesto seria o melhor para nós. Fizemos esse apelo e volto a fazer publicamente”, frisou, destacando que não vai desistir da luta jurídica também apesar de já ter perdido algumas decisões. Conforme o ClickPB já publicou, o candidato Anísio Maia já venceu decisões na Justiça que garantia sua candidatura.

COMPARTILHE

Bombando em Política

1

Política

Empresários pedem ao governo que negocie com Estados Unidos adiamento do tarifaço, diz Alckmin

2

Política

Deu na Folha: Hugo Motta emprega em gabinete da Câmara trio de funcionárias fantasmas

3

Política

Sargento Neto defende união da oposição em 2026 e aposta em ‘racha’ entre governistas: “tem muito cacique para pouco índio”

4

Política

João Azevêdo diz que não há regra exata para escolha do candidato ao Governo e critica antecipação: “política não é assim”

5

Política

João Azevêdo critica Adriano Galdino por sugerir três candidaturas da base aliada para as eleições de 2026