Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Política

Política - Últimas Notícias do Mundo Político | ClickPB ir para editoria →

Eleição

Gleisi Hoffmann faz apelo para que Anísio Maia retire sua candidatura à Prefeitura de João Pessoa e apoie Ricardo Coutinho

A informação foi dada em entrevista ao programa 'Arapuan Verdade', da Rádio Arapuan, nesta quinta-feira (29).

Gleisi Hoffmann é presidente Nacional do PT e fez apelo para Anísio Maia desistir de candidatura. (Foto: Reprodução)

Por

A deputada federal e presidente Nacional do Partido dos Trabalhadores (PT), Gleisi Hoffmann, fez um apelo para que Anísio Maia (PT) retire sua candidatura à Prefeitura Municipal de João Pessoa e apoie Ricardo Coutinho (PSB) na disputa do pleito de 2020. A informação foi dada em entrevista ao programa 'Arapuan Verdade', da Rádio Arapuan, nesta quinta-feira (29).

"Não jogamos a toalha nem no jurídico e nem no político. Eu gostaria muito que o PT, o companheiro Anísio e demais companheiro da direção municipal pudessem fazer um gesto e fossem a campanha de Ricardo Coutinho. Retirassem a candidatura e fizessem com que o PT cumprissem a decisão da Direção Nacional, que é a decisão correta", afirmou. 

Para a deputada e presidente Nacional do PT é necessário unir forças contra as forças da extrema direita na cidade de João Pessoa. "Esse gesto seria o melhor para nós. Fizemos esse apelo e volto a fazer publicamente", frisou, destacando que não vai desistir da luta jurídica também apesar de já ter perdido algumas decisões. Conforme o ClickPB já publicou, o candidato Anísio Maia já venceu decisões na Justiça que garantia sua candidatura.


Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Em cumprimento à Legislação Eleitoral, o Portal ClickPB não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2020 se encerrarem.

Destaque

ir para editoria →

MPF pede explicações da Prefeitura de São João do Tigre por 'show da vitória' e notifica banda Cavaleiros do Forró

Senadora Kátia Abreu é internada em São Paulo para tratamento da Covid-19

Países do G20 debaterão soluções para crise gerada pela pandemia

Romero Rodrigues começa a dividir o governo com Bruno Cunha Lima em Campina Grande