
Cícero Lucena e Leo Bezerra são prefeito e vice de João Pessoa — Foto:Divulgação/Secom-JP
O vice-prefeito de João Pessoa, Leo Bezerra (PSB), tem o aval do governador João Azevêdo (mesmo partido), para se manter na vaga de vice de Cícero Lucena (PP) nas Eleições 2024.
Conforme apurou o ClickPB, João Azevêdo quer a manutenção da aliança e a vaga de vice na chapa. No entanto, o governador ressaltou que a decisão final deve ser do próprio Leo Bezerra.
“Isso é uma discussão, se o vice topar. Eu já disse claramente que ele tem o meu aval. O carimbo com meu aval ele já tem, resta agora ele dizer se quer”, concluiu João Azevêdo.
Bombando em Política
1
Política
Ibama aprova testes iniciais de simulação para exploração de petróleo na Foz do Amazonas
2
Política
Tribunal alerta prefeitos na Paraíba para que gastos com festas juninas não comprometam saúde, folha de pessoal e outras obrigações
3
Política
Hugo Motta diz que Republicanos não será coadjuvante nas Eleições 2026: “que seja respeitado pelo seu tamanho”
4
Política
Hugo Motta diz que política fiscal do governo Lula chegou ao limite e que parlamento pode tomar medidas drásticas
5
Política