Planos

Governador diz que não pensa em eleições para prefeito de JP e que voltará ao trabalho na UFPB

Ele disse que vai voltar ao trabalho na Universidade Federal da Paraíba (UFPB), onde é farmacêutico do Hospital Universitário.

Governador diz que não pensa em eleições para prefeito de JP e que voltará ao trabalho na UFPB

Governador comprometeu-se a entregar as obras e deixar dinheiro para as que não forem concluídas ainda em sua gestão — Foto:Walla Santos/ClickPB

O governador Ricardo Coutinho (PSB) falou sobre os planos para o futuro, quando não tiver mais no mandato, a partir de 1º de janeiro de 2019. Ele disse que vai voltar ao trabalho na Universidade Federal da Paraíba (UFPB), onde é farmacêutico do Hospital Universitário.

“É a única certeza que eu tenho na vida. Eu tenho que voltar para o meu trabalho porque eu sou funcionário da UFPB. Estou licenciado desde 1998, sem salário”, disse o governador em entrevista em rádio na cidade de Campina Grande.

Sobre o fim do mandato, ele comprometeu-se a entregar as obras e deixar dinheiro para as que não forem concluídas ainda em sua gestão. “Eu não vou deixar um pepino. A não ser aqueles estruturais, como a Previdência. Eu vou deixar todas as obras, pelo menos a maioria delas será entregue, mas aquelas que não estiverem concluídas, eu vou deixar dinheiro nas contas do Estado para pagar a obra no final.”

Ele também falou sobre a escolha de não ser candidato a senador. “Não me arrependo. Sinceramente.”

Perguntado se pretender disputar as eleições em 2020 para prefeito de João Pessoa, ele disse. “Posso viver tranquilamente sem mandato. Para 2020, eu não tenho nem ideia disso. A minha é governar a Paraíba agora, até 31 de dezembro. Dia 2 de janeiro tenho que voltar à UFPB.”

COMPARTILHE

Bombando em Política

1

Política

PSB apresenta pré-candidatos a vereador em João Pessoa para as Eleições 2024

2

Política

Pollyanna Dutra visita Casa do Trabalhador e da Trabalhadora em Pernambuco e comenta sobre implantação do serviço na Paraíba

3

Política

PSB anuncia hoje pré-candidatos a vereadores em João Pessoa

4

Política

Camila Toscano crava para maio lançamento do candidato de situação à Prefeitura de Guarabira

5

Política

Sargento Neto diz que Bruno Cunha Lima é cercado de “amigos da onça” e afirma que prefeito irá fazer nova troca de secretários