Deputado

“Governador está emparedado pelos aliados”, analisa Cabo Gilberto após troca de secretários no Governo João

Deputado criticou as ações do governador e falou que os próprios aliados estão emparedando João. Segundo ele, a pressão mais forte ocorreu na Secretaria de Educação

Cabo Gilberto, Deputado, Governador

Cabo Gilberto (Foto: reprodução)

“O governador está emparedado pelos próprios aliados. A situação é muito difícil”. A fala é do deputado federal Cabo Gilberto e foi concedida nesta quinta-feira (13) ao analisar as troca de secretários no Governo João Azevêdo.

Como observado pelo ClickPB, o deputado criticou as ações do governador e falou que os próprios aliados estão emparedando João. Segundo ele, a pressão mais forte ocorreu na Secretaria de Educação, que acabou ficando com o deputado Wilson Filho.

“O governador está em uma situação muito difícil e complicada. Ele está sendo emparedado pelos próprios aliados para fazer essas mudanças, ficou mais claro do que nunca. São 16 anos de uma mesma gestão socialista. Situação dificílima”, analisou Cabo Gilberto ao ClickPB.

Novos secretários

Como publicado pelo ClickPB, o governador João Azevêdo confirmou, nessa quarta-feira (12), os nomes de Wilson Filho, para a Educação, Arimatheus Reis, para a Saúde, e Miguel Angelo, para o Turismo.

COMPARTILHE

Bombando em Política

1

Política

Pollyanna Dutra destaca importância de novo Centro de Equoterapia inaugurado pelo Governo do Estado

2

Política

Prefeitura de Desterro lança licitação de R$ 1,3 milhão para construção de quadra esportiva

3

Política

Pré-candidata a prefeita de Monteiro desmente acusações de enfermeira e diz que vai acionar Justiça

4

Política

Ministério Público abre investigação contra prefeito de Pombal e servidora acusados de fala preconceituosa contra autistas

5

Política

Enfermeira denuncia esquema de rachadinhas na Prefeitura de Monteiro; saiba detalhes