10 leitos

Governador inaugura UTI para idosos vítimas de queda e acidentes de trânsito

O serviço funciona no Hospital Metropolitano Dom José Maria Pires, em Santa Rita e realiza o atendimento de alta complexidade aos idosos vítimas de queda e acidentes de trânsito.

Governador inaugura UTI para idosos vítimas de queda e acidentes de trânsito

O serviço com foco na humanização do cuidado será o pioneiro na rede pública a ter 100% da equipe de enfermagem formada por profissionais de nível superior — Foto:Walla Santos

O governador João Azevêdo inaugura, nesta segunda-feira (17), às 9h, 10 leitos de Unidade de Terapia Intensiva – Centro de Trauma do Idoso, o primeiro serviço de traumato-ortopedia do idoso do Nordeste. O serviço funciona no Hospital Metropolitano Dom José  Maria Pires, em Santa Rita e realiza o atendimento de alta complexidade aos idosos vítimas de queda e acidentes de trânsito. 

O serviço com foco na humanização do cuidado será o pioneiro na rede pública a ter 100% da equipe de enfermagem formada por profissionais de nível superior e garantirá acompanhamento familiar 24h aos idosos em UTI.

COMPARTILHE

Bombando em Política

1

Política

Marcos Henriques rechaça aliança com Cícero e defende candidatura do PT apoiando Cida Ramos: “PT tem autonomia para caminhar”

2

Política

Vereadores de Campina Grande aprovam projeto de lei para aumentar os próprios salários para mais de R$ 20 mil

3

Política

2024: Cícero Lucena diz que espera pelo apoio do PT e sinaliza que pode retribuir o gesto em 2026

4

Política

João Azevêdo rebate ataques de Ricardo Coutinho sobre obras no governo: “eu não vou perder tempo”

5

Política

Executiva do PT se reúne em maio para definir se partido terá candidatura ou não em João Pessoa