Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Política

Política - Últimas Notícias do Mundo Político | ClickPB ir para editoria →

Reunião

Governador João Azevêdo recebe prefeitos paraibanos no Palácio da Redenção, em João Pessoa

A reunião aconteceu durante a tarde no Palácio da Redenção, em João Pessoa.

João Azevêdo recebeu prefeitos paraibanos nesta terça-feira (Foto: Reprodução)

Por

O governador da Paraíba, João Azevêdo, recebeu nesta terça-feira (25), vários prefeitos do Cariri paraibano. A reunião aconteceu durante a tarde no Palácio da Redenção, em João Pessoa. 

As lideranças na oportunidade reivindicaram importantes ações para seus municípios e receberam do governador sinal verde para a grande maioria de seus pleitos.


Estiveram participando das audiências o prefeito e presidente da AMCAP, Adriano Wolff (São Sebastião do Umbuzeiro), Felício Queiroz (São José dos Cordeiros), Márcio Leite (São João do Tigre), Silvano Dudu (Caraúbas), Souzinha e Dra. Alda Dias (Serra Branca), além do ex-prefeito do Congo, Júnior Quirino, vereadores, vice-prefeitos, e demais lideranças desses municípios.

Também participaram da visita os secretários, Murilo Galdino e Ronaldo Guerra, além do deputado estadual Adriano Galdino. 


Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Destaque

ir para editoria →

Cícero Lucena é cortejado para assumir PDT na Paraíba e filiação do prefeito será discutida em reunião, diz presidente

Efraim Filho diz que recebeu emissários do Republicanos com pedidos para que volte à base, mas não garante que irá atender pleito de aliados

Nude: vereador Cipó, de Ingá, vaza foto íntima em grupo de WhatsApp e diz que foi alvo de brincadeira 'dos meninos'

Grupo de vereadores denuncia prejuízo ao debate da LDO com prédio da Câmara de Santa Rita interditado para obra com licitação de R$ 1,3 milhão