Reunião

Governador João Azevêdo recebe prefeitos paraibanos no Palácio da Redenção, em João Pessoa

A reunião aconteceu durante a tarde no Palácio da Redenção, em João Pessoa.

Governador João Azevêdo recebe prefeitos paraibanos no Palácio da Redenção, em João Pessoa

João Azevêdo recebeu prefeitos paraibanos nesta terça-feira — Foto:Reprodução

O governador da Paraíba, João Azevêdo, recebeu nesta terça-feira (25), vários prefeitos do Cariri paraibano. A reunião aconteceu durante a tarde no Palácio da Redenção, em João Pessoa. 

As lideranças na oportunidade reivindicaram importantes ações para seus municípios e receberam do governador sinal verde para a grande maioria de seus pleitos.

Estiveram participando das audiências o prefeito e presidente da AMCAP, Adriano Wolff (São Sebastião do Umbuzeiro), Felício Queiroz (São José dos Cordeiros), Márcio Leite (São João do Tigre), Silvano Dudu (Caraúbas), Souzinha e Dra. Alda Dias (Serra Branca), além do ex-prefeito do Congo, Júnior Quirino, vereadores, vice-prefeitos, e demais lideranças desses municípios.

Também participaram da visita os secretários, Murilo Galdino e Ronaldo Guerra, além do deputado estadual Adriano Galdino. 

COMPARTILHE

Bombando em Política

1

Política

Ação contra Bolsonaro por golpe avança à fase decisiva no STF nesta semana

2

Política

Hugo Motta envia pedido de afastamento de 15 deputados após tumulto na Câmara

3

Política

Estreia de filme sobre poema de Ronaldo Cunha Lima reúne Cícero, Cássio, Bruno, Veneziano, Efraim e outras lideranças

4

Política

Lucas Ribeiro preside audiência do ODE em Campina Grande e anuncia novos investimentos de R$ 38,2 milhões

5

Política

Hugo Motta decide enviar caso de deputados que obstruíram o plenário para a Corregedoria