Brasília

Governador João Azevêdo repudia invasão ao Palácio do Planalto, STF e Congresso: “terrorismo deve ser combatido”

"Não se podem dizer patriotas os que atacam a Constituição, invadem e depredam as instituições democráticas", declarou o governador da Paraíba.

Governador João Azevêdo repudia invasão ao Palácio do Planalto, STF e Congresso: "terrorismo deve ser combatido"

"As cenas que assistimos hoje em Brasília são inaceitáveis e ultrapassam qualquer limite de tolerância", disse o governador da Paraíba. — Foto:Secom-PB/Arquivo

O governador João Azevêdo se manifestou sobre os atos dos invasores que atacaram o Congresso Nacional, o Palácio do Planalto e o Supremo Tribunal Federal (STF), neste domingo (8).

“Não se podem dizer patriotas os que atacam a Constituição, invadem e depredam as instituições democráticas. As cenas que assistimos hoje em Brasília são inaceitáveis e ultrapassam qualquer limite de tolerância. Terrorismo deve ser combatido com o rigor da lei. Imediatamente”, declarou o governador da Paraíba, conforme apurou o ClickPB.

Manifestantes invadiram os prédios dos três poderes da República na tarde deste domingo, depredaram salas. Os invasores continuam espalhados pelos arredores dos prédios institucionais em Brasília.

COMPARTILHE

Bombando em Política

1

Política

PSB anuncia hoje pré-candidatos a vereadores em João Pessoa

2

Política

Camila Toscano crava para maio lançamento do candidato de situação à Prefeitura de Guarabira

3

Política

Sargento Neto diz que Bruno Cunha Lima é cercado de “amigos da onça” e afirma que prefeito irá fazer nova troca de secretários

4

Política

Secretária executiva de Educação viaja e ‘dá bolo’ em convocação para Assembleia Legislativa

5

Política

Deputado Júnior Araújo diz que é alvo de perseguição em Cajazeiras e revela suposta lista de demissões