Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Política

Política - Últimas Notícias do Mundo Político | ClickPB ir para editoria →

Diálogos

Governador João Azevêdo se reúne com PT nacional na próxima semana; partido busca apoio para Lula em 2022

Na pauta do encontro deve estar a eleição de 2022, formação de chapa majoritária do governador pré-candidato a reeleição e o apoio de João Azevêdo ao PT e ao pré-candidato a presidente, Lula.

João Azevêdo já declarou que não apoiará Jair Bolsonaro para reeleição a presidente e que pode apoiar Lula, caso a deliberação nacional do Cidadania seja por não ter candidato próprio em 2022. (Foto: Secom-PB/Arquivo)

Por

O governador João Azevêdo se reunirá com o PT nacional na próxima semana. A informação foi divulgada no programa Arapuan Verdade desta quinta-feira (12), conforme apurou o ClickPB.

Na pauta do encontro deve estar a eleição de 2022, formação de chapa majoritária do governador pré-candidato a reeleição e o apoio de João Azevêdo ao PT e ao pré-candidato a presidente, Lula.

João Azevêdo já declarou que não apoiará Jair Bolsonaro para reeleição a presidente e que pode apoiar Lula, caso a deliberação nacional do Cidadania seja por não ter candidato próprio a Presidência em 2022.

Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Destaque

ir para editoria →

Em evento, João Dória destaca postura solidária de João Azevêdo e reforça que no palanque do PSDB cabem todos os partidos

Governador João Azevêdo é vacinado com terceira dose contra Covid-19

Veneziano e Aguinaldo Ribeiro se reuniram em gabinete no Senado para discutir chapa majoritária com governador em 2022

Auditor do TCE-PB denunciado na Operação Calvário é demitido do cargo