Ex-vereador

Governador nomeia Cassiano Pascoal como secretário-executivo do Desenvolvimento Humano na Paraíba, em gesto de diálogo com Republicanos

João Azevêdo nomeou Cassiano Pascoal para o cargo de secretário executivo de Economia Solidária da Paraíba, conforme consta na edição desta quinta-feira (14) do Diário Oficial do Estado.

Governador nomeia Cassiano Pascoal como secretário-executivo do Desenvolvimento Humano na Paraíba, em gesto de diálogo com Republicanos

Cassiano Pascoal Medeiros Pereira é advogado e empresário e está lotado na Secretaria de Estado do Desenvolvimento Humano. — Foto:Reprodução/Redes sociais Cassiano Pascoal

O governador João Azevêdo nomeou Cassiano Pascoal para o cargo de secretário executivo de Economia Solidária da Paraíba, conforme consta na edição desta quinta-feira (14) do Diário Oficial do Estado, através do Ato Governamental nº 1.686. Cassiano é ex-vereador de Campina Grande e foi nomeado em um gesto do governador ao aliado partido Republicanos.

Cassiano Pascoal Medeiros Pereira é advogado e empresário e está lotado na Secretaria de Estado do Desenvolvimento Humano.

Republicanos e o governador João Azevêdo tem conversado sobre a aliança que possuem na base governista e buscando entendimento sobre a chapa majoritária para as Eleições 2022. O partido indicou Raimundo Lira e Wilson Filho para a vaga de vice.

COMPARTILHE

Bombando em Política

1

Política

Ministro do STF acata pedido do governo e suspende desoneração da folha

2

Política

Juiz Roberto D’Horn será empossado titular do TRE-PB na segunda-feira

3

Política

Prefeito de Umbuzeiro justifica gasto de R$ 250 mil com material de limpeza citando prefeituras de Pernambuco

4

Política

Tribunal de Contas dá prazo de 120 dias para Nabor Wanderley rescindir contratos com MEIs na Prefeitura de Patos

5

Política

Marcos Henriques rechaça aliança com Cícero e defende candidatura do PT apoiando Cida Ramos: “PT tem autonomia para caminhar”