Investigação

Governo do Estado determina intervenção em hospitais e afastamento de Organização Social citada na Calvário

O Governo do Estado decidiu determinar intervenção nos Hospitais Metropolitano de Santa Rita e no Hospital Regional de Mamanguape após a deflagração da 5ª Fase da Operação Calvário

João Azevêdo

Hospital Metropolitano Dom José Maria Pires (Foto: Walla Santos).

O Governo do Estado decidiu determinar intervenção nos Hospitais Metropolitano de Santa Rita e no Hospital Regional de Mamanguape após a deflagração da 5ª Fase da Operação Calvário nesta quarta-feira (09). A nota foi divulgada nesta quarta-feira (09) pelo próprio Governo do Estado.

De acordo com a nota, a decisão foi tomada “visando preservar as instituições e manter os serviços hospitalares com o devido atendimento à população”.

Além da intervenção, o Governo do Estado determinou o afastamento imediato de todas as pessoas responsáveis pela administração da Organização Social que foi citada na quinta fase da Operação Calvário.

NOTA

O Governo do Estado, diante do ocorrido nesta quarta-feira (9) e visando preservar as instituições e manter os serviços hospitalares com o devido atendimento à população, determinou a intervenção nos hospitais Metropolitano de Santa Rita e o Regional de Mamanguape, ao mesmo tempo que decidiu pelo afastamento imediato de todas as pessoas responsáveis pela administração da Organização Social citada nesta nova etapa da Operação Calvário.

COMPARTILHE

Bombando em Política

1

Política

Pollyanna Dutra enfatiza importância do protagonismo feminino nos espaços de poder na Paraíba: “É necessário que as mulheres ocupem cargos sociais e políticos no Estado”

2

Política

Prefeitura de Remígio vai gastar quase R$ 250 mil com shows na festa de aniversário da cidade

3

Política

Pré-campanha ilegal pode causar multa e até cassação do mandato, alerta especialista

4

Política

Vereadores de Alhandra cassam novamente o mandato de João Sufoco, desafiando decisão judicial

5

Política

Prefeitura de Alagoa Nova vai torrar quase R$ 600 mil em shows para Festa do Produtor Rural