Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Política

Política - Últimas Notícias do Mundo Político | ClickPB ir para editoria →

Coronavírus

Governo do Estado isenta famílias de baixa renda do pagamento de contas de água por três meses

Segundo João Azevêdo, "durante abril, maio e junho, 26 mil famílias não precisarão pagar essas contas porque o Governo do Estado assumirá essas contas".

Uma das principais medidas diz respeito à isenção do pagamento das contas de água por famílias de baixa renda (Foto: Walla Santos)

Por

Diante da situação de quarentena em razão da pandemia de coronavírus, o governador João Azevêdo anunciou novas medidas sociais e econômicas nesta quinta-feira (02) com a intenção de amenizar o impacto. Uma das principais medidas diz respeito à isenção do pagamento das contas de água por famílias de baixa renda.

Segundo João Azevêdo, "durante abril, maio e junho, 26 mil famílias não precisarão pagar essas contas porque o Governo do Estado assumirá essas contas". Ele ressaltou que a Cagepa tem 26 mil famílias cadastradas na tarifa social.

As medidas foram anunciadas durante transmissão ao vivo feita pelas redes sociais do Governo da Paraíba nesta quinta-feira (02). João Azevêdo voltou a reforçar a importância do isolamento social. "O isolamento social tem se mostrado a única ferramenta hoje real para fazer com que o sistema de saúde não entre em colapso", destacou.

Além da isenção do pagamento das contas de água pelas famílias de baixa renda, outra medida anunciada por João Azevêdo foi a suspensão do corte de água devido à falta de pagamento. Esta medida atende a famílias que tenham consumo mensal de água de até 10 metros cúbico, segundo o governador.


Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Em cumprimento à Legislação Eleitoral, o Portal ClickPB não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2020 se encerrarem.

Destaque

ir para editoria →

Em tratamento contra a Covid-19, ministro da Saúde é internado em Brasília

Desembargador mantém bloqueio de bens e uso de tornozeleira eletrônica de denunciados na Operação Calvário

Confira a agenda dos candidatos à Prefeitura de Campina Grande nesta sexta-feira

Presidente do Podemos em Bayeux protocola pedido de cassação contra prefeita Luciene de Fofinho