Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Política

Política - Últimas Notícias do Mundo Político | ClickPB ir para editoria →

Crise

Grupo do PSB com Leo Bezerra e Tibério Limeira se prepara para deixar PSB, caso governador decida sair do partido

Walquíria Alencar, ex-dirigente do PSB, destacou que João Azevêdo merece respeito porque o povo escolheu o projeto que o elegeu e que ele é o representante do grupo.

O ex-presidente do PSB em João Pessoa, Ronaldo Barbosa, além dos vereadores Leo Bezerra e Tibério Limeira também sairiam do PSB, caso o governador assim decida. (Foto: Divulgação)

Por

Uma parte dos filiados ao PSB, mais ligada ao governador João Azevêdo, escolheu apoia-lo e segui-lo na decisão que ele tomar nos próximos meses: seja em ficar no partido ou escolher outra legenda. A reunião da ala PSBista aconteceu nessa quinta-feira (10), em João Pessoa.

Walquíria Alencar, ex-dirigente do PSB, destacou que João Azevêdo merece respeito porque o povo escolheu o projeto que o elegeu e que ele é o representante do grupo. As declarações foram dadas em entrevista à rádio Correio FM.

Ainda segundo Walquíria, o ex-presidente do PSB em João Pessoa, Ronaldo Barbosa, além dos vereadores Leo Bezerra e Tibério Limeira também sairiam do PSB, caso o governador assim decida.

“Nós que fomos afastados da direção do partido arbitrariamente estamos discutindo algumas pautas e construindo uma pauta política de preparação para 2020. Ficou claro ontem essa necessidade, haja vista que temos várias pré-candidatas e pré-candidatos a vereador não só em João Pessoa, mas em diversos municípios. Precisamos ter uma definição partidária e aguardando a decisão de João Azevêdo” disse ela.

Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Destaque

ir para editoria →

Sentença que absolveu ex-prefeito de Sousa é mantida e contrato de iluminação pública é considerado legal

Justiça nega pedido da defesa e mantém prisão preventiva de Ivan Burity

Alcolumbre deve consultar líderes sobre "nova Constituinte"

Ministro do STF notifica paraibano Julian Lemos para explicar ofensas a advogados de Bolsonaro