Ex-deputado

“Guardem suas carteiras”, ironiza Deltan Dallagnol sobre visita de Lula na Paraíba

"Guardem suas carteiras. Lula está na Paraíba". Fala de Deltan foi concedida durante entrevista ao programa Arapuan Verdade, da Arapuan FM.

Deltan Dallagnol, Guardem, Carteiras

Deltan Dallagnol (Foto: Clilson Júnior)

“Guardem suas carteiras. Lula está na Paraíba”. Foi assim que o ex-deputado federal Deltan Dallagnol (NOVO) tratou a visita do presidente à Paraíba nesta sexta-feira (30). Deltan foi entrevistado no programa Arapuan Verdade, da Arapuan FM.

Como acompanhado pelo ClickPB, adversários políticos, Lula e Dallagnol estão na Capital no mesmo dia. O presidente participa de uma série de compromissos com entrega de obras e anúncio de investimentos. O ex-deputado veio para apoiar a candidatura de Marcelo Queiroga a prefeito da Capital e Sérgio Queiroz a vice.

Ao ser questionado sobre a presença de Lula no estado, Dellagnol ironizou e pediu que os paraibanos tenham cuidado com os pertences pessoais.

Fiquei muito preocupado em estar hoje na Paraíba porque tem um problema muito especial que é a visita de Lula. Então, guardem suas carteiras. Especificamente, estou aqui pela admiração que eu tenho a Sérgio Queiroz. Eu, como cidadão, quero mais sérgios na política. Estou especificamente para apoiar [ele]”, falou Deltan, como observado pelo ClickPB.

Veja aqui a entrevista de Deltan Dallagnol:

COMPARTILHE

Bombando em Política

1

Política

Alexandre de Moares suspende atos do Governo e decisão do Congresso sobre IOF

2

Política

Cícero Lucena diz que não vai recuar pré-candidatura para Lucas ou Galdino sem argumentos e pede critérios para escolha da base

3

Política

Cícero Lucena anuncia show de Frei Gilson na programação do Natal de João Pessoa

4

Política

Veneziano diz que candidatura de Adriano Galdino a governador será efetivada quando ele deixar o Republicanos: “está numa condição que não é dele”

5

Política

Veneziano afirma que Governo tem razões para questionar debate sobre IOF: “gerou frustação e decepção”