Declaração

Guga Moov Jampa declara que foi pego de surpresa com filiação de Pedro ao PSD, mas reforça que segue na base de João Azevêdo

Guga negou tese de saí da legenda e afirmou que só saíra se for expulso.

Guguinha Moov Jampa apresenta Voto de Aplauso para prefeito Cícero Lucena e defende que ele dispute o Governo do Estado

Guguinha Moov Jampa apresenta Voto de Aplauso para prefeito Cícero Lucena e defende que ele dispute o Governo do Estado

O vereador Guga Moov Jampa (PSD) afirmou que foi pego de surpresa com decisão de filiação de Pedro Cunha Lima ao partido. Ao Arapuan Verdade, Guga negou tese de saí da legenda e afirmou que só saíra se for expulso.

Conforme observou o ClickPB, Guga Moov Jampa informou que permanecerá na base do governador João Azevedo e do prefeito Cícero Lucena.

“Na verdade, fui pego de surpresa. Fiquei sabendo hoje pela pela rede social. Eu até agora tava sentado com o primeiro suplente do partido, Pedro Cruz, e a nossa posição é continuar na base do prefeito Cícero e do governador João. E aí só se o partido que for assumir queira nos expulsar”, disse.

|Assista programa completo

 

COMPARTILHE

Bombando em Política

1

Política

Alexandre de Moraes decreta prisão domiciliar de Bolsonaro

2

Política

João Azevêdo diz que, se não for para transformar a vida das pessoas para melhor, não vale ser governador: “fica em casa deitado numa rede”

3

Política

Cícero evita cogitar aliança com os ‘Cunha Lima’ para 2026: “estamos discutindo na minha base. Não quero construir alternativa”

4

Política

Postes com LED e 3 mil câmeras com reconhecimento facial serão entregues em João Pessoa até dezembro, prevê Cícero Lucena

5

Política

Cícero Lucena rebate Aguinaldo Ribeiro, nega abrir mão de disputa e mantém pré-candidatura a governador: “me sinto preparado”