Eleições 2018

‘Haddad ganhará com larga vantagem na Paraíba’, diz Jackson Macêdo

​Lideranças de esquerda criticaram o depoimento de Julian Lemos sobre o segundo turno e dizem que na Paraíba, a larga vantagem será do candidato petista.

'Haddad ganhará com larga vantagem na Paraíba', diz Jackson Macêdo

O presidente do Partido dos Trabalhadores, Jackson Macedo não poupou argumentos e destacou que o estado terá larga vantagem em favor de Fernando Haddad. — Foto:Reprodução

Em entrevista veiculada nesta segunda-feira (15), em que chama o candidato à presidência da República, Fernando Haddad de ‘escória da política’, o deputado federal eleito pelo PSL, Julian Lemos,  disse que o governo do PT é imoral, corrupto e falido, e que os eleitores de Bolsonaro “irão dar uma surra de votos ao candidato”.

“Iremos dar uma surra de votos a Jair Bolsonaro aqui na Paraíba”, disse Julian Lemos, que foi escolhido como um dos coordenadores da campanha do presidenciável na região Nordeste.  

O presidente do Partido dos Trabalhadores, Jackson Macedo não poupou argumentos e destacou que o estado terá larga vantagem em favor de Fernando Haddad. “Aqui na Paraíba o potencial de voto é muito alto. Iremos virar a votação em João Pessoa. Nós iremos ganhar e ganhar fácil e iremos virar o jogo principalmente aqui em João Pessoa.

O deputado estadual Anísio Maia disse que Julian é inexperiente na política. “Eu vi a entrevista e primeiramente ele tem que começar a saber dos problemas da Paraíba para cumprir seu papel enquanto deputado. Pelo que eu vi na entrevista ele não mostrou nenhuma solução para isso. Ele não conhece e Paraíba, ele só conhece a orla da capital. Quem conhece a Paraíba sabe que teremos muito mais votos para Haddad por motivos muito simples. Nós temos o empenho do governador em defender um programa democrático que só o Fernando Haddad possui, e também temos a participação direta dos parlamentares empenhados na defesa da campanha de Haddad. Ele mostrou uma falta de conhecimento da política e isso é próprio de quem esta começando agora uma carreira política”, ressaltou.

COMPARTILHE

Bombando em Política

1

Política

Ministério Público investiga irregularidade na compra de medicamentos pela Prefeitura de Ibiara

2

Política

Ministro do STF acata pedido do governo e suspende desoneração da folha

3

Política

Juiz Roberto D’Horn será empossado titular do TRE-PB na segunda-feira

4

Política

Prefeito de Umbuzeiro justifica gasto de R$ 250 mil com material de limpeza citando prefeituras de Pernambuco

5

Política

Tribunal de Contas dá prazo de 120 dias para Nabor Wanderley rescindir contratos com MEIs na Prefeitura de Patos