Deputado

Hervázio diz que condenados na Justiça e com ‘rabo de palha’ se aproveitam politicamente de operação da Polícia Federal

Hervázio Bezerra criticou o que considera como "politização" da operação da Polícia Federal que investiga a relação de traficantes com servidores da Prefeitura de João Pessoa.

Hervázio Bezerra

Foto: Walla Santos/ClickPB/Arquivo

O deputado estadual Hervázio Bezerra criticou o que considera como “politização” da operação da Polícia Federal que investiga a relação de traficantes com servidores da Prefeitura de João Pessoa. Em entrevista ao programa Arapuan Verdade, nesta terça-feira (7), o parlamentar disse que até pessoas com condenação na Justiça tentam se aproveitar do assunto.

“Os que tentam se aproveitar politicamente nós sabemos que tem ‘rabo de palha’ grande, por sinal, e que tem até condenação na Justiça”, alfinetou o deputado em entrevista à Arapuan FM, conforme apurou o ClickPB.

Ainda segundo Hervázio Bezerra, “não podemos confundir investigação com condenação. Investigação é investigação. Chegou a denúncia, o Ministério Público tem que cumprir o seu papel e mandar apurar e uma das formas de apurar é fazer busca e apreensão.”

Confira também

 

 

COMPARTILHE

Bombando em Política

1

Política

Nilvan Ferreira comemora adesão de Pedrito e diz que potencializa perspectiva de vitória

2

Política

“Pronto para receber de braços abertos”, diz Nilvan sobre aliança com o PSB; partido deve indicar vice

3

Política

Cartaxo diz que escolha de Amanda Rodrigues como pré-candidata a vice traz fortalecimento das mulheres na gestão pública

4

Política

Oficializada como pré-candidata a vice-prefeita, Amanda Rodrigues diz que vai compor chapa “com muito orgulho”

5

Política

Amanda Rodrigues é confirmada como vice na chapa de Luciano Cartaxo