Ação

Polícia encontra carro com santinhos, remédios e dinheiro e prende homem por suspeita de compra de votos em Sousa

A Polícia não observou o homem ofererecendo dinheiro a nenhum popular, porém ele foi levado à delegacia de Sousa pars medidas cabíveis.

dupla adolescentes jovens empresário ex-candidato vereador homem cantor ex-prefeito operação professor homem mulher investigado terreiro operação vereador conflito baia da traicao sousa homem personal filha policia

Imagem ilustrativa. (Foto: pixabay)

Uma ação da Polícia Militar prendeu em flagrante na noite de ontem (03) um homem suspeito de compra de votos, no município de Sousa, Sertão do estado. Como observou o ClickPB, o fato ocorreu no bairro Jardim Brasília.

De acordo com informações da Polícia Militar, por volta das 19h30 um veículo foi observado em local suspeito. Ao se aproximar do carro, um chegou em um outro veiculo afirmando ser o proprietario do mesmo e que havia estacionado ele ali pois estava realizando visitas na área.

Em seguida, com a permissão do proprietário, foram realizadas buscas no carrro suspeito.

No carro foi encontrada uma sacola com três caixas de remédio, santinhos de um vereador, uma lista com nomes e valores para possível entrega de dinheiro, e o valor em espécie de R$ 1.850.

Também foram encontrados no carro um celular Motorola de cor azul, uma carteira marrom contendo alguns cartões de crédito e um cartão do SUS.

A Polícia não observou o suspeito ofererecendo dinheiro a nenhum popular, porém ele foi levado à delegacia de Sousa pars medidas cabíveis.

COMPARTILHE

Bombando em Política

1

Política

Atos pró-Bolsonaro em João Pessoa e outras cidades pedem ‘Fora Lula’ e impeachment de Alexandre de Moraes

2

Política

Alcione diz que Trump deve ‘deixar Brasil em paz’ e brinca ‘vou fazer uma macumbinha’

3

Política

Governo Lula é reprovado por 40% e aprovação é de 29%; aponta Datafolha

4

Política

Datafolha: 47% aprovam revogação de visto americano de Moraes; 42% condenam a iniciativa

5

Política

Ex-candidato a vice-prefeito Paraíba, empresário Rafinha Banana é preso acusado de mandar matar sócio