Política

Homens armados invadem shopping Cidade Jardim, em SP, e assaltam loja

A assessoria do shopping, que é um dos mais luxuosos de São Paulo, confirmou o assalto, mas não soube informar detalhes sobre a ação dos criminosos. Já a assess

Folha

Um grupo de homens armados invadiu no início da tarde desta segunda-feira o shopping Cidade Jardim, na zona oeste de São Paulo, e assaltaram uma loja da Rolex localizada no interior do shopping. Até as 13h50, ninguém tinha sido preso pelo crime.

Segundo informações da Polícia Militar, o crime aconteceu por volta das 12h30. Os criminosos assaltaram a loja e fugiram em um carro preto no sentido zona sul. A corporação não soube informar se houve troca de tiros ou se alguém ficou ferida na ação. O caso deve ser registrado no 34º DP (Vila Sônia).

A assessoria do shopping, que é um dos mais luxuosos de São Paulo, confirmou o assalto, mas não soube informar detalhes sobre a ação dos criminosos. Já a assessoria da Rolex foi procurada pela reportagem, mas não foi localizada até as 13h50.

Essa é a segunda vez, em menos de um mês, que o shopping é assaltado. No dia 16 de maio, a joalheria Tiffany & Co. foi invadida por quatro criminosos, armados com metralhadoras, enquanto os outros cinco ficaram do lado de fora.

A ação durou menos de dez minutos, de acordo com as testemunhas, que consideraram uma "ação de profissionais". Três suspeitos foram presos. Estima-se que o grupo tenha roubado mais de cem joalherias da Europa e da Ásia. O prejuízo da Tiffany é calculado em 250 milhões de euros.

COMPARTILHE

Bombando em Política

1

Política

Medidas cautelares contra Bolsonaro não devem afetar negociação com EUA, diz Alckmin

2

Política

Alcolumbre e Hugo ignoram apelo da oposição e mantêm recesso do Congresso

3

Política

Bolsonaro diz que não mostra tornozeleira porque é ‘humilhante’: “qual risco ofereço à sociedade?”

4

Política

Bolsonaro diz que investigação contra ele é política e ‘suprema humilhação’: ‘Nunca pensei em sair do Brasil ou ir pra embaixada’

5

Política

Cida Ramos diz que não teme protestos após STF mandar Bolsonaro usar tornozeleira: “não me preocupo”