Política

Homens armados invadem shopping Cidade Jardim, em SP, e assaltam loja

A assessoria do shopping, que é um dos mais luxuosos de São Paulo, confirmou o assalto, mas não soube informar detalhes sobre a ação dos criminosos. Já a assess

Folha

Um grupo de homens armados invadiu no início da tarde desta segunda-feira o shopping Cidade Jardim, na zona oeste de São Paulo, e assaltaram uma loja da Rolex localizada no interior do shopping. Até as 13h50, ninguém tinha sido preso pelo crime.

Segundo informações da Polícia Militar, o crime aconteceu por volta das 12h30. Os criminosos assaltaram a loja e fugiram em um carro preto no sentido zona sul. A corporação não soube informar se houve troca de tiros ou se alguém ficou ferida na ação. O caso deve ser registrado no 34º DP (Vila Sônia).

A assessoria do shopping, que é um dos mais luxuosos de São Paulo, confirmou o assalto, mas não soube informar detalhes sobre a ação dos criminosos. Já a assessoria da Rolex foi procurada pela reportagem, mas não foi localizada até as 13h50.

Essa é a segunda vez, em menos de um mês, que o shopping é assaltado. No dia 16 de maio, a joalheria Tiffany & Co. foi invadida por quatro criminosos, armados com metralhadoras, enquanto os outros cinco ficaram do lado de fora.

A ação durou menos de dez minutos, de acordo com as testemunhas, que consideraram uma "ação de profissionais". Três suspeitos foram presos. Estima-se que o grupo tenha roubado mais de cem joalherias da Europa e da Ásia. O prejuízo da Tiffany é calculado em 250 milhões de euros.

COMPARTILHE

Bombando em Política

1

Política

Novo procurador-geral de Justiça, Leonardo Quintans, fala sobre caso Hytalo Santos, Lei do Gabarito e atuação do MPPB

2

Política

Câmara de Cabedelo mantém cronograma e paga salários de agosto nesta quarta-feira

3

Política

Rômulo Polari Filho defende nome de Lucas Ribeiro na sucessão de João Azevêdo: “projeto precisa continuar”

4

Política

“Tenho muito confiança na minha polícia”: João Azevêdo defende apuração rigorosa em operação sobre suposta chacina envolvendo policiais

5

Política

Efraim Filho diz que comando da nova federação União Progressistas será anunciado em 2026: “como está em estatudo”