Eleições

Hugo Motta confirma que vice de Raniery Paulino em Guarabira será indicado pelo PSB

Hugo Motta reforça o apoio que o partido dará ao governador João Azevêdo. 

Nilvan Ferreira, Hugo Motta, Republicanos, eleições, apoio

Deputado federal Hugo Motta. (Foto: Clilson Júnior)

O presidente do Republicanos na Paraíba, Hugo Motta, em entrevista ao programa Arapuan Verdade, nesta segunda-feira (8), anunciou que o Republicanos terá Raniery Paulino (Republicanos) como candidato para a prefeitura de Guarabira e que o vice será dado pelo PSB. A fala dele reforça o apoio que o partido dá ao governador João Azevêdo.

“Nada mais natural do que estarmos juntos na cidade. Houve o entendimento de que o PSB indicará o candidato a vice. O nome será anunciado até a convenção”, disse como acompanhou o ClickPB.

Em meio as declarações sobre a candidatura de Romero Rodrigues, o deputado federal disse que caso ele não dispute a Prefeitura de Campina Grande, Johny Bezerra será o candidato da oposição em Campina Grande. “Essa é uma decisão pessoal dele. Se ele não disputar, o Republicanos estará com o Johny Bezerra”, avaliou o parlamentar.

O ex-deputado estadual Raniery Paulino (Republicanos) assumiu no início do ano a vaga de Wilson Santiago que foi para a Secretaria de Representação Institucional do Governo do Estado em Brasília que era ocupada pela sua esposa Suely Santiago. O Republicanos emplacou três federais na última eleição de 2022. Além de Santiago, também foram eleitos Hugo Motta e Murilo Galdino. O Republicanos elegeu Hugo Motta  com 158.171 votos, Murilo Galdino com 112.891 votos e Wilson Santiago com 84.407 votos.

COMPARTILHE

Bombando em Política

1

Política

Juiz manda Ruy Carneiro retirar postagem contra Cícero Lucena no Instagram e ameaça com multa de R$ 10 mil por dia

2

Política

Nilvan Ferreira vai anunciar apoio a Cícero Lucena em João Pessoa; veja data

3

Política

Nilvan Ferreira comemora adesão de Pedrito e diz que potencializa perspectiva de vitória

4

Política

“Pronto para receber de braços abertos”, diz Nilvan sobre aliança com o PSB; partido deve indicar vice

5

Política

Cartaxo diz que escolha de Amanda Rodrigues como pré-candidata a vice traz fortalecimento das mulheres na gestão pública