Eleições 2022

Hugo Motta defende que Republicanos tem “posição clara de compromisso com o deputado Efraim Filho” e não deverá apoiar Aguinaldo

Deputado federal afirma que vê com naturalidade João Azêvedo buscar outros nomes para compor a chapa, mas Republicanos têm condições de contribuir bastante no projeto de reeleição.

Hugo Motta defende que Republicanos tem "posição clara de compromisso com o deputado Efraim Filho” e não deverá apoiar Aguinaldo

Republicanos não deve apoiar Aguinaldo Ribeiro para o Senado na chapa de João Azevedo: “temos uma posição clara de compromisso com o deputado Efraim Filho”, disse Hugo Motta. (Foto: Ascom).

O partido Republicanos deve apoiar a candidatura de João Azêvedo para o Governo da Paraíba nas Eleições de 2022, mas deve seguir com Efraim Filho para o Senado Federal, conforme disse o deputado federal Humo Motta à Arapuan FM nesta segunda-feira (13).

Ele afirma que vê com naturalidade João Azêvedo buscar outros nomes para compor a chapa, porém afirma que partido está decidido: “temos uma posição clara de compromisso com o deputado Efraim Filho para o Senado Federal. Essa é a posição do Republicanos”, disse.

Ainda segundo ele, as discussões se darão de forma natural, porque o partido deverá ser chamado para a construção da chapa majoritária.

Sobre candidatos para vice de João, afirma o nome de Adriano Galdino, mas disse que partido tem outros nomes como Wilson Filho, como Raimundo Lira e outras diferenças lideranças que se somaram ao Republicanos na janela partidária. 

“Adriano é sem dúvida alguma uma liderança política forte no estado e é um dos nomes que está preparado e está pronto”, disse. 

Ainda conforme Hugo Motta, ninguém faz uma campanha sozinho e o  deverá ser chamado para a construção da chapa majoritária.

“O Republicanos têm condições de contribuir bastante no projeto de reeleição do governador João Azevedo”, conclui.

COMPARTILHE

Bombando em Política

1

Política

Prefeitura de Tacima gasta quase R$ 500 mil em 7,2 toneladas de carne bovina, frango, linguiça e outros itens

2

Política

Justiça dá 15 dias para Prefeitura de Bayeux justificar contrato para melhoria da iluminação pública

3

Política

Adriano Galdino diz que não retrocede em declaração sobre grupo Ribeiro e que tempo mostrará quem tem razão

4

Política

João Azevêdo garante permanência de secretário da educação e rebate criticas ao gestor: “trabalho de excelência”

5

Política

Wilson Filho nega que esteja sendo cotado para assumir Secretaria de Educação da Paraíba