Paraibano

Em meio a disputa pela presidência da Câmara, Hugo Motta conversa com Bolsonaro

Hugo Motta (Republicanos) está candidato a presidente da Câmara dos deputados e para isso tem sido feita uma articulação junto às diversas personalidades políticas. 

Hugo Motta.

Hugo Motta. (foto: reprodução/redes sociais)

O deputado federal Hugo Motta, do Republicanos da Paraíba, teria conversado ontem (04) com o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), em Brasília.

De acordo com informações divulgadas pelos jornalistas Valdo Cruz e Ana Flor, do portal de notícias g1, a conversa teria sido intermediada pelo filho do ex-chefe do executivo, o senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ).

O senador Ciro Nogueira (PP-PI) também teria intermediado a conversa.

Hugo Motta (Republicanos) está candidato a presidente da Câmara dos deputados e para isso tem sido feita uma articulação junto às diversas personalidades políticas.

Encontro com Lula

Como trouxe o ClickPB mais cedo, ontem (04) Hugo Motta teve um encontro presencial com o presidente Lula (PT).

A visita a Lula foi orquestrada por Pereira e pelo ministro dos Portos e Aeroportos, Silvio Costa Filho, também do Republicanos.

O encontro ocorreu depois da conversa com Bolsonaro.

Durante a conversa, segundo interlocutores do deputado, Lula comentou que Motta é jovem. O deputado respondeu que é jovem, sim, mas tem bastante experiência no parlamento.

COMPARTILHE

Bombando em Política

1

Política

Hervázio Bezerra diz que Aguinaldo Ribeiro foi “incisivo” em declaração sobre Cícero em 2026: “as cartas estão na mesa”

2

Política

Hervázio Bezerra diz que, se Cícero for sair do Progressistas, convites não faltam

3

Política

Aguinaldo reprova aproximação de Cícero com Adriano Galdino e antecipa convite de retirada do PP: “vai ter que ter um título de eleitor e um novo partido”

4

Política

João Azevêdo revela que Adriano Galdino está decidido sobre pré-candidatura ao governo da Paraíba, mas que decisão depende da viabilidade

5

Política

João Azevedo desconversa sobre possível rusga entre Aguinaldo e Cícero e prega unidade na base governista