Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Política

Política - Últimas Notícias do Mundo Político | ClickPB ir para editoria →

Pré-candidatos

Inácio Falcão diz que, junto com Tatiana Medeiros, vai tirar Campina Grande das mãos das oligarquias

Inácio Falcão anunciou Tatiana Medeiros, do MDB, como candidata a vice-prefeita do município. "Nós temos ao nosso lado, a partir desse momento, um símbolo de democracia muito importante."

"Há quatro décadas essa cidade era comandada por simplesmente três famílias. Temos o papel de resgatar essa cidade das mãos dessas famílias para devolver às famílias de Campina Grande", disse Inácio Falcão. (Foto: Reprodução/Redes Sociais)

Por

O pré-candidato a prefeito de Campina Grande, Inácio Falcão, disse que o município dá um grito de libertação com a chapa formada pelo PCdoB e MDB e que Campina precisa ser resgatada das mãos das oligarquias. Nesta quinta-feira (10), Inácio Falcão anunciou Tatiana Medeiros, do MDB, como candidata a vice-prefeita do município na chapa encabeçada pelo PCdoB. "Nós temos ao nosso lado, a partir desse momento, um símbolo de democracia muito importante. Campina Grande, hoje, dá o grito, senador (Maranhão), de libertação", declarou o pré-candidato a prefeito.

"Não é possível essa cidade ser comandada por três famílias há quatro décadas, senador Maranhão. Há quatro décadas essa cidade era comandada por simplesmente três famílias. Temos o papel de resgatar essa cidade das mãos dessas famílias para devolver às famílias de Campina Grande", disse Inácio Falcão criticando as famílias tradicionais da política na região.

Saiba mais

Inácio Falcão anuncia nome de Tatiana Medeiros como vice para disputa à Prefeitura de Campina Grande

O deputado e pré-candidato destacou que muitos questionaram a aliança entre o partido comunista e o MDB. "Muitas pessoas diziam: "é impossível o MDB compor com o PCdoB." Muita gente dizia nos quatro cantos de Campina Grande: "Campina Grande jamais vai entender porque essa união do PCdoB e MDB." Mas hoje eu e Tatiana iremos andar nas ruas de Campina Grande, iremos mostrar a Campina Grande que Campina Grande não pode viver sob oligarquias políticas. Campina Grande precisa dar o grito de libertação porque vamos, tanto eu como Tatiana, devolver a cidade às famílias de Campina Grande."

Ele elogiou a pré-candidata a vice-prefeita, Tatiana Medeiros, e criticou a gestão de Romero Rodrigues. "Doutora Tatiana Medeiros traz na sua bagagem de conhecimento a articulação política que tem, como muitos políticos de Campina Grande não tem. E ela tem em seu currículo. Foi uma das secretárias da Saúde que fez Campina Grande crescer em termos de saúde pública. Foi candidata a prefeita dessa cidade, foi ao segundo turno para competir com a gestão que hoje Campina Grande já reprova."

O evento de anúncio da aliança entre PCdoB e MDB teve a participação do presidente estadual do MDB, senador Zé Maranhão.

Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Em cumprimento à Legislação Eleitoral, o Portal ClickPB não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2020 se encerrarem.

Destaque

ir para editoria →

Somente 15 candidatos às Eleições 2020 na Paraíba já passaram dos 80 anos de idade; saiba quem são

Eleições 2020: candidata falecida, renúncias e duplicidade somam cinco primeiros registros considerados inaptos pelo TSE na Paraíba

Aparecida, São Francisco, Santa Cruz e Nazarezinho não poderão ter eventos eleitorais que causem aglomeração

Justiça Eleitoral da Paraíba realiza sorteio do Horário Eleitoral gratuito na próxima sexta-feira