Pré-candidatos

Inácio Falcão diz que, junto com Tatiana Medeiros, vai tirar Campina Grande das mãos das oligarquias

Inácio Falcão anunciou Tatiana Medeiros, do MDB, como candidata a vice-prefeita do município. "Nós temos ao nosso lado, a partir desse momento, um símbolo de democracia muito importante."

Inácio Falcão diz que, junto com Tatiana Medeiros, vai tirar Campina Grande das mãos das oligarquias

"Há quatro décadas essa cidade era comandada por simplesmente três famílias. Temos o papel de resgatar essa cidade das mãos dessas famílias para devolver às famílias de Campina Grande", disse Inácio Falcão. — Foto:Reprodução/Redes Sociais

O pré-candidato a prefeito de Campina Grande, Inácio Falcão, disse que o município dá um grito de libertação com a chapa formada pelo PCdoB e MDB e que Campina precisa ser resgatada das mãos das oligarquias. Nesta quinta-feira (10), Inácio Falcão anunciou Tatiana Medeiros, do MDB, como candidata a vice-prefeita do município na chapa encabeçada pelo PCdoB. “Nós temos ao nosso lado, a partir desse momento, um símbolo de democracia muito importante. Campina Grande, hoje, dá o grito, senador (Maranhão), de libertação”, declarou o pré-candidato a prefeito.

“Não é possível essa cidade ser comandada por três famílias há quatro décadas, senador Maranhão. Há quatro décadas essa cidade era comandada por simplesmente três famílias. Temos o papel de resgatar essa cidade das mãos dessas famílias para devolver às famílias de Campina Grande”, disse Inácio Falcão criticando as famílias tradicionais da política na região.

Saiba mais

Inácio Falcão anuncia nome de Tatiana Medeiros como vice para disputa à Prefeitura de Campina Grande

O deputado e pré-candidato destacou que muitos questionaram a aliança entre o partido comunista e o MDB. “Muitas pessoas diziam: “é impossível o MDB compor com o PCdoB.” Muita gente dizia nos quatro cantos de Campina Grande: “Campina Grande jamais vai entender porque essa união do PCdoB e MDB.” Mas hoje eu e Tatiana iremos andar nas ruas de Campina Grande, iremos mostrar a Campina Grande que Campina Grande não pode viver sob oligarquias políticas. Campina Grande precisa dar o grito de libertação porque vamos, tanto eu como Tatiana, devolver a cidade às famílias de Campina Grande.”

Ele elogiou a pré-candidata a vice-prefeita, Tatiana Medeiros, e criticou a gestão de Romero Rodrigues. “Doutora Tatiana Medeiros traz na sua bagagem de conhecimento a articulação política que tem, como muitos políticos de Campina Grande não tem. E ela tem em seu currículo. Foi uma das secretárias da Saúde que fez Campina Grande crescer em termos de saúde pública. Foi candidata a prefeita dessa cidade, foi ao segundo turno para competir com a gestão que hoje Campina Grande já reprova.”

O evento de anúncio da aliança entre PCdoB e MDB teve a participação do presidente estadual do MDB, senador Zé Maranhão.

COMPARTILHE

Bombando em Política

1

Política

Prefeitura de Parari vai torrar quase R$ 650 mil na compra e montagem de pneus

2

Política

Familiares, amigos e autoridades se despedem do ex-deputado Agassis Almeida em velório na Assembleia

3

Política

Lula cobra Haddad e diz que ministro tem que dialogar com Congresso ‘em vez de ler livro’

4

Política

Servidores do Estado recebem salários a partir do dia 29; confira calendário completo

5

Política

Nilvan Ferreira escanteia Walber Virgolino em Cabedelo e diz que está construindo aliança com Vitor Hugo para 2026