Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Política

Política - Últimas Notícias do Mundo Político | ClickPB ir para editoria →

Disputa

Intervenção: Diretório Municipal do PT em João Pessoa fará defesa oral em reunião marcada nesta quarta-feira

Isso ocorre após a Comissão da Executiva Nacional propor uma Comissão Interventora para assumir a instância municipal na Capital paraibana.

A deputada Gleisi Hoffmann, presidente do Diretório Nacional do PT, deverá acompanhar a reunião nesta quarta-feira. (Foto: Reprodução)

Por

A direção do Diretório Municipal do Partido dos Trabalhadores (PT) de João Pessoa fará a sua defesa oral durante uma reunião marcada para esta quarta-feira (14), às 10h, com o Diretório Nacional. Isso ocorre após a Comissão da Executiva Nacional propor uma Comissão Interventora para assumir a instância municipal na Capital paraibana. 

Uma defesa por escrita da direção Municipal do PT na Capital já foi enviada e na reunião on-line, a diretora Giucélia Figueiredo, apresentará a sua defesa oral. A presidente nacional do PT, a deputada federal Gleisi Hoffmann, deverá estará presente. Na semana passada, ela chegou a divulgar uma nota em que ataca o Diretório Municipal da sigla. 

Para a deputada, a postura do candidato à Prefeitura de João Pessoa, Anísio Maia, em manter seu nome soa como 'servindo de linha auxiliar do governo e da direita'. O impasse dentro da sigla foi agravado com o anúncio do Diretório Nacional em intervir na decisão de chapa própria do PT na disputa municipal, no mesmo dia em que Ricardo Coutinho (PSB) anunciou sua candidatura no último dia para as convenções partidárias.  Anísio Maia (PT) já teve o nome deferido pela Justiça Eleitoral. 

Leia mais:


Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Destaque

ir para editoria →

Luciano Cartaxo faz balanço da gestão e garante deixar recursos em caixa para execução de projetos e obras em andamento em João Pessoa

Prefeito eleito de Patos, Nabor Wanderley, se reúne com equipe de transição e prefeito atual da cidade nesta quarta-feira

Toffoli suspende decreto que propõe separar alunos com deficiência

Ministério Público denuncia ex-prefeito de Pilõezinhos e parentes por desvio de verba pública