Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Política

Política - Últimas Notícias do Mundo Político | ClickPB ir para editoria →

Em 2016

Investigado pela Operação Calvário que tentou esconder celular em plantas já foi candidato a vereador de João Pessoa

De acordo com o site Gazeta do Povo, Sérgio Gama foi candidato pelo PTC em 2016, mas não foi eleito. Ele teve 1.600 votos.

Sérgio Gama foi candidato a vereador em 2016 (Foto: Reprodução)

Por

Investigado na Operação Calvário, Sérgio Gama, chefe de gabinete do conselheiro do Tribunal de Contas do Estado da Paraíba (TCE-PB), Arthur Cunha Lima, já foi candidato a vereador de João Pessoa.

De acordo com o site Gazeta do Povo, Sérgio Gama foi candidato pelo PTC em 2016, mas não foi eleito. Ele teve 1.600 votos.

Na época, Sérgio Gama ainda não trabalhava no TCE-PB e declarou sua profissão como corretor de imóveis, seguros, títulos e valores.

Atualmente, Sérgio Gama é investigado na Operação Calvário por movimentações financeiras suspeitas identificadas em nome dele e de Arthur Cunha Lima. A suspeita é de lavagem de dinheiro em um esquema de corrupção que envolvia organizações sociais das áreas da saúde e educação e o Governo do Estado, na gestão de Ricardo Coutinho.

Sérgio Gama foi alvo de um mandado de busca a apreensão durante a nona fase da Operação Calvário, deflagrada nessa terça-feira (27). Quando a Polícia Federal chegou ao apartamento dele, ele tentou esconder o celular dentro de uma jardineira com plantas e disfarçou dizendo que estava rezando.

Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Destaque

ir para editoria →

Luciano Cartaxo faz balanço da gestão e garante deixar recursos em caixa para execução de projetos e obras em andamento em João Pessoa

Prefeito eleito de Patos, Nabor Wanderley, se reúne com equipe de transição e prefeito atual da cidade nesta quarta-feira

Toffoli suspende decreto que propõe separar alunos com deficiência

Ministério Público denuncia ex-prefeito de Pilõezinhos e parentes por desvio de verba pública