Calvário

Irmão de Ricardo, Coriolano Coutinho pede habeas corpus; ex-presidente do STJ é relatora

Coriolano foi preso nesta terça-feira (17), durante a Operação Calvário.

Irmão de Ricardo, Coriolano Coutinho pede habeas corpus; ex-presidente do STJ é relatora

A defesa do irmão do ex-governador Ricardo Coutinho, Coriolano Coutinho, impetrou pedido de habeas corpus junto ao STJ. Coriolano foi preso nesta terça-feira (17), durante a Operação Calvário. 

Coriolano passou por audiência de custódia nesta quarta-feira (18), na Câmara Criminal do Tribunal de Justiça da Paraíba. Os advogados de defesa do irmão do ex-governador solicitaram a conversão de prisão temporária em prisão domiciliar, o que foi negado pela Justiça.

Coriolano Coutinho foi encaminhado para a uma ala especial da Penitenciária Média de Mangabeira. Além disso ficou determinado que não poderá haver contato entre ele, o ex-governador Ricardo Coutinho, Gilberto Carneiro e de Waldson Souza. 

COMPARTILHE

Bombando em Política

1

Política

Efraim Filho rebate Daniella Ribeiro e chama de ‘constrangimento’ fala sobre PP com Lula: “alinhamento da federação é à direita”

2

Política

Vereadores aprovam CPI após flagra de aumento abusivo no preço da gasolina em postos de João Pessoa

3

Política

Após Daniella Ribeiro desistir de concorrer ao Senado, João Azevêdo diz que grupo politico já trabalha pela sua candidatura

4

Política

Daniella Ribeiro desiste de reeleição ao Senado: “foco é eleição de Lucas”

5

Política

Ciro Nogueira nega informação de Daniella Ribeiro e diz que não garante palanque para Lula na Paraíba