Internado

Ivanes Lacerda, ex-prefeito de Patos, morre em João Pessoa em decorrência da covid-19

Ivanes foi hospitalizado ainda em 28 de dezembro de 2020. Com isso, não participou da transmissão de cargo no dia 1º de janeiro para o novo prefeito Nabor Wanderley.

Ivanes Lacerda, ex-prefeito de Patos, morre em João Pessoa em decorrência da covid-19

Ivanes encerrou o mandato como prefeito de Patos em 31 de dezembro de 2020, mas já estava hospitalizado antes dessa data. — Foto:Divulgação

Morreu em João Pessoa o ex-prefeito de Patos, Ivanes Lacerda, nesta segunda-feira (25), às 17h. Ele estava internado na UTI do Hospital da Unimed, na Capital, em tratamento contra a Covid-19. A informação foi confirmada ao ClickPB pela assessoria de imprensa da unidade hospitalar.

Ivanes foi hospitalizado ainda em 29 de dezembro de 2020. Com isso, não participou da transmissão de cargo no dia 1º de janeiro para o novo prefeito Nabor Wanderley.

Ivanes encerrou o mandato como prefeito de Patos em 31 de dezembro de 2020. Ele era vereador e assumiu o cargo de prefeito interino após o afastamento de Dinaldinho, renúncia do primeiro interino Bonifácio Rocha e do segundo interino Sales Júnior.

Ao passar por uma nova eleição na Câmara de Patos, Ivanes Lacerda foi conduzido, então, ao cargo de prefeito interino, sendo o quarto gestor no intervalo de um mesmo mandato no município do Sertão paraibano.

COMPARTILHE

Bombando em Política

1

Política

“Município nenhum tem condição de sustentar uma política de oncologia sozinho”, diz secretário de Saúde da Paraíba

2

Política

Wilson Filho afirma que escolas da Paraíba estão preparadas para seguir lei que proíbe celulares e aguarda orientação do governo

3

Política

João Azevêdo revela que se sair para disputar Senado, Lucas Ribeiro será candidato ao Governo: “dará continuidade ao trabalho”

4

Política

João Azevêdo reúne base em almoço e soma presença de 146 prefeitos, 23 deputados estaduais e 5 federais

5

Política

Luiz Couto usou R$ 532 mil da cota parlamentar em 2024 e foi o deputado da Paraíba que mais gastou, aponta levantamento