Internado

Ivanes Lacerda, ex-prefeito de Patos, morre em João Pessoa em decorrência da covid-19

Ivanes foi hospitalizado ainda em 28 de dezembro de 2020. Com isso, não participou da transmissão de cargo no dia 1º de janeiro para o novo prefeito Nabor Wanderley.

Ivanes Lacerda, ex-prefeito de Patos, morre em João Pessoa em decorrência da covid-19

Ivanes encerrou o mandato como prefeito de Patos em 31 de dezembro de 2020, mas já estava hospitalizado antes dessa data. — Foto:Divulgação

Morreu em João Pessoa o ex-prefeito de Patos, Ivanes Lacerda, nesta segunda-feira (25), às 17h. Ele estava internado na UTI do Hospital da Unimed, na Capital, em tratamento contra a Covid-19. A informação foi confirmada ao ClickPB pela assessoria de imprensa da unidade hospitalar.

Ivanes foi hospitalizado ainda em 29 de dezembro de 2020. Com isso, não participou da transmissão de cargo no dia 1º de janeiro para o novo prefeito Nabor Wanderley.

Ivanes encerrou o mandato como prefeito de Patos em 31 de dezembro de 2020. Ele era vereador e assumiu o cargo de prefeito interino após o afastamento de Dinaldinho, renúncia do primeiro interino Bonifácio Rocha e do segundo interino Sales Júnior.

Ao passar por uma nova eleição na Câmara de Patos, Ivanes Lacerda foi conduzido, então, ao cargo de prefeito interino, sendo o quarto gestor no intervalo de um mesmo mandato no município do Sertão paraibano.

COMPARTILHE

Bombando em Política

1

Política

João Azevedo defende Gervásio Maia e diz Hospital de Catolé do Rocha existe graças a ele

2

Política

João Azevedo confirma candidatura ao Senado e diz que só um terremoto seria capaz de impedí-lo

3

Política

João Azevêdo diz que decisão de disputar o Governo da Paraíba é de Lucas Ribeiro: “decisão que vai tomar junto com o grupo”

4

Política

Aposentados e Pensionistas recebem dinheiro descontado do INSS em parcela única a partir de 24 de julho, anuncia Lula

5

Política

Em evento no Sertão, Adriano Galdino aponta “politicagem” de grupos ligados a Gervásio Maia em Hospital e dispara: “não concordo”