Internado

Ivanes Lacerda, ex-prefeito de Patos, morre em João Pessoa em decorrência da covid-19

Ivanes foi hospitalizado ainda em 28 de dezembro de 2020. Com isso, não participou da transmissão de cargo no dia 1º de janeiro para o novo prefeito Nabor Wanderley.

Ivanes Lacerda, ex-prefeito de Patos, morre em João Pessoa em decorrência da covid-19

Ivanes encerrou o mandato como prefeito de Patos em 31 de dezembro de 2020, mas já estava hospitalizado antes dessa data. — Foto:Divulgação

Morreu em João Pessoa o ex-prefeito de Patos, Ivanes Lacerda, nesta segunda-feira (25), às 17h. Ele estava internado na UTI do Hospital da Unimed, na Capital, em tratamento contra a Covid-19. A informação foi confirmada ao ClickPB pela assessoria de imprensa da unidade hospitalar.

Ivanes foi hospitalizado ainda em 29 de dezembro de 2020. Com isso, não participou da transmissão de cargo no dia 1º de janeiro para o novo prefeito Nabor Wanderley.

Ivanes encerrou o mandato como prefeito de Patos em 31 de dezembro de 2020. Ele era vereador e assumiu o cargo de prefeito interino após o afastamento de Dinaldinho, renúncia do primeiro interino Bonifácio Rocha e do segundo interino Sales Júnior.

Ao passar por uma nova eleição na Câmara de Patos, Ivanes Lacerda foi conduzido, então, ao cargo de prefeito interino, sendo o quarto gestor no intervalo de um mesmo mandato no município do Sertão paraibano.

COMPARTILHE

Bombando em Política

1

Política

Justiça Eleitoral manda Ruy Carneiro retirar do ar postagem em rede social; saiba qual

2

Política

Jhony Bezerra diz que não há imposição de aliança, mas está dialogando para ter PT, PCdoB e PV no mesmo palanque

3

Política

Ruy Carneiro nega dificuldade para escolha de vice: “boato barato”

4

Política

Nilvan recebe adesão de Estefânia Maroja e de 20 pré-candidatos a vereador do grupo de Pedrito

5

Política

TSE divulga quanto cada candidato na Paraíba poderá gastar nas eleições 2024; confira valores por município