
O presidente estadual do Partido dos Trabalhadores na Paraíba (PT-PB), Jackson Macêdo, minimizou as críticas de Gilberto Kassab, presidente do PSD, de que ele não ganharia as eleições de 2026 se fossem hoje e defendeu o ministro da Fazenda, Fernando Haddad.
” A fala de Kassab não espanta ninguém. Quando Efraim Moraes vem para Paraíba, mesmo com cargo no governo, mesmo com o partido dele sendo da base do governo, mesmo ele trazendo trator, política pública do governo federal para cá, esconde o novo presidente Lula. Ele disse que não é da base do governo, que é independente ou que é de oposição”, declara.
A discussão começou quando o presidente Lula elogiou a gestão de Haddad, destacando que o ministro conseguiu trazer um novo arcabouço fiscal e a reforma tributária. Kassab expôs a sua preocupação com os rumos da economia e criticou a condução do ministro da Fazenda, Fernando Haddad (PT).
Quando foi questionado sobre a posição do Republicanos em relação ao governo e à disputa de 2026, Lula não quis antecipar o debate.
Bombando em Política
1
Política
O retorno? PT quer Pollyanna Werton como candidata a deputada federal
2
Política
Globo critica Alexandre de Moraes por proibir entrevistas de Bolsonaro
3
Política
Luiza Erundina recebe título de Doutora Honoris Causa pela UFPB na próxima sexta-feira
4
Política
Campeã de emendas para o Vale do Mamanguape, Danielle assegura R$ 500 mil para Lagoa de Dentro
5
Política