
Jackson Macêdo defende diálogo do PT com Cícero Lucena e cobra Marcos Henriques para integrar base
O presidente estadual do Partido dos Trabalhadores na Paraíba, Jackson Macêdo, disse que do PT com Cícero Lucena e pede colaboração do vereador Marcos Henriques (PT). O vereador chegou a apoiar o atual prefeito no segundo turno do pleito que lhe rendeu a reeleição, mas, na época, avisou que se manteria na oposição.
- Jackson Macêdo critica Cartaxo e diz que PT não pode ficar neutro em João Pessoa: “não podemos admitir neutralidade”
- Marcos Henriques confirma oposição a Cícero Lucena, mas apoiará pautas que sejam do interesse da população
“É estranho a gente estar na oposição há quase dois anos e querendo que Cícero vote em Lula em 2026. Eu acho estranho, mas acho que tem tempo para conversar com os vereadores e com as instâncias superiores e aguardar as cenas dos próximos capítulos”, ponderou.
Ele afirmou que, embora considere um equívoco, respeita a vontade do vereador. O vereador pessoense voltou a afirmar que vai se manter na oposição ao governo de Cícero Lucena (PP), mas que isso não significa que não possa apoiar propostas e ações do prefeito quando forem de interesse da população de João Pessoa.
Bombando em Política
1
Política
PED 2025: filiados ao PT elegem novo presidente da legenda na Paraíba neste domingo
2
Política
Pollyanna enaltece gestão de João, destaca avanços em empregabilidade e segurança alimentar e projeta cenário político para 2026
3
Política
Efraim Filho confirma a pré-candidatura ao Governo do Estado e aponta o outubro como prazo máximo para definição de chapas
4
Política
Hugo Motta declara que decisão de Moares sobre IOF está em sintonia com maioria da Câmara: “evita aumento”
5
Política