Articulação

Jair Bolsonaro chega à Paraíba dia 16 e deve ser recebido por apoiadores no Aeroporto Castro Pinto

Jair Bolsonaro deve receber o título de cidadão Pessoense. O único evento oficial confirmado pelos representantes do Partido Liberal.

Jair Bolsonaro, Defesa, Polícia Federal

O ex-presidente Jair Bolsonaro (Foto: reprodução)

Jair Bolsonaro, ex-presidente da República, já confirmou a agenda a ser cumprida na Paraíba, na próxima sexta-feira (16). Conforme verificou o ClickPB, Bolsonaro deve ser recepcionado por apoiadores no Aeroporto Castro Pinto por volta das 12h40. Ele também dever ser recebido pelo pré-candidato a prefeito de João Pessoa, Marcelo Queiroga.

Jair Bolsonaro deve receber dos vereadores de João Pessoa o título de cidadão pessoense. A visita está relacionada ao processo de articulação política em torno da candidatura de Marcelo Queiroga à Prefeitura da capital.

Jair Bolsonaro deve receber o título de cidadão Pessoense. O único evento oficial confirmado pelos representantes do Partido Liberal. A cerimônia ocorre na sede da Câmara de Vereadores de João Pessoa, no dia 16 de fevereiro a partir das 15 horas. O vereador Carlão Pelo Bem (PL) é o autor da proposta da entrega da honraria, aprovada em 2019, pelo vereadores.

Jair Bolsonaro será recepcionado por Marcelo Queiroga

Marcelo Queiroga irá receber Jair Bolsonaro no aeroporto. Ele foi escolhido pelo diretório nacional do Partido Liberal para concorrer à Prefeitura de João Pessoa. Do partido, o outro possível candidato seria o comunicador Nilvan Ferreira, que já foi rechaçado pelo PL e deve disputar à Prefeitura de Santa Rita, como anunciado pelo ClickPB.

Leia também:

Jair Bolsonaro

 

COMPARTILHE

Bombando em Política

1

Política

Comissão do Senado aprova aumento de salários de juízes e promotores

2

Política

Senado aprova isenção de Imposto de Renda para quem ganha até dois salários mínimos

3

Política

Ministério Público denuncia deputado Eduardo Brito por irregularidades na coleta de lixo em Mamanguape

4

Política

Deputados se recusam a relatar caso contra Brazão no Conselho de Ética

5

Política

Prefeitura de Pedra Lavrada vai desembolsar mais de R$ 1,7 milhão com construção de campo de futebol